-
Isso faz uns 6 anos, eu tinha acabado de ganha um pc, ja jogava rpg de mesa e sempre sonhava em axa um rpg online de computador que fosse fiel aos rpgs de mesa, como tibia foi o primeiro MMORPG que eu vi na vida e nessa epoca eu nao conhecia CS, foi amor a primeira vista, é isso ai !
-
"comé q sobe escada?"
meu amigo falo pra eu baixar em casa e aprendi sozinho.
-
antes:
"que lixo, sai dessa vida"
hoje em dia..
"aewww, go go go"
-
"Nossa q merda de jogo....eh em 2d !!"
foi so eu jogar uma vez pra eu viciar =)
hj em dia nao largo o tibia por nada....
eu jogava FFXI ...K.O...tudo esses jogos de graficos animais !! comprei o melhor pc pra jogos pra que !? ahuahua...
posso jogar em qq pc o tibia q roda ...mto bom =)
cya
-
Foram assim:
"Ahh ta Tibia...tenho 1 level 100 ai xD"
-
"Para de jogar um jogo inútil de merd* que é feito no paint"
essas foram minhas primeiras palavras para o Tibia:) ;)
-
-
Nostalgia plx
heiuaheiauea bons tempos de noob total..
Eu devo ter dito algo como:
_Que bonequinhos toscos são esses?
lol
xD
-
Hmmm...
...eu tava morando em Recife e tinha ido de férias do trabalho em Maceió visitar uns amigos meus (o Tammuz, que joga em Calmera) e daí tinha visto o irmão dele e ele jogando e falei: "nossa cara! que merda é essa que vc tá jogando!?! vamo jogar winning eleven que é mais futuro! desliga essa porra!" hauhauahuaha
Calmera tinha acabado de ser lançada!
Comecei sendo um sorcerer e lembro que depois de passar umas 2 semanas morrendo em rook pra todos os bichos possíveis, depois que peguei ml 15 e comprei invisible, ficava numa filinha pra matar aquele DS single que tem em femur hills!
Claro que morri várias e várias vezes lá! Mas era o máximo matar aquele DS! hauhauhauha
Hj em dia...mesmo depois de ter jogado WoW, Lineage2...ainda me pergunto pq porra eu jogo tibia!!! :P
Ainda não encontrei a resposta...acho que é por causa da comunidade e das amizades que fiz durante alguns anos!
-