Existem alguns q sao melhores e outros q sao piores.Citação:
Postado originalmente por rookchars
Favor não comentar sobre assuntos q n entende sr. leigo
Versão Imprimível
Existem alguns q sao melhores e outros q sao piores.Citação:
Favor não comentar sobre assuntos q n entende sr. leigo
Porra elsonjunior, por favor, quem liga pra essas leis fodônicas de pirataria?
Eu baixo e utilizo cracks / serials / keys em tudo que é jogo / software pago. Meus amigos TODOS fazem o mesmo e têem as mesmas ideias que eu (que quem faz software pago só quer ganhar dinheiro, mas do meu eles não levam não), até meus pais e familiares aprovam essa idéia...nada a ver cara, ninguém liga, todo mundo piratea, ninguém hoje em dia compra jogos mais, todo mundo dá seu jeitinho de assistir aquele filme ou ouvir aquela música de graça. E quer saber? Nunca aconteceu nada a ninguém.
É só você saber fazer isso sem ninguém autoritário descobrir, e, cá entre nós, você não acha que a polícia tem mais o que fazer num país tão "ativo" que é o Brasil do que estar espiando cada PC da cidade para ver se o dono pratica algo ilegal?
Não estou sugerindo a você que pratique pirataria, mas também não faça com que o povo pense que isso é o maior crime do mundo. Deixe eles entrarem nesse enorme mundo dos cracks / serials e curtirem programas / jogos / filmes que eles não têem outras possibilidades de curtir.
Sim, de certa forma vc esta certo, mais e se um dia acontecer de alguem for revistar sua casa? E o problema tambem, nao eh so esse, jah que eh praticamente impossivel alguem fazer isso. O problema eh que muitos softwares piratas, por exemplo alguns anti-virus, nas atualizaçoes, se sua key for pirata, eles simplesmente "fodem" o seu computador. Eu nao recomendo usar pirata, especialmente programas pra computador.Citação:
Postado originalmente por tety123456
Ah, sim? Admito que não sabia que antivírus tivessem programados para tal, visto que eu uso Kaspersky pirateado (Key) e Spyware Doctor e nunca deu nenhum problema nos scans, atualizações, guard...é só questão de saber onde procurar.Citação:
Postado originalmente por Rafael :D
Mas meu principal foco em pirataria não são antivírus. Na sua maioria são jogos ou filmes, esses, que o elsonjunior está sempre aconselhando a não baixar, mas diz isso para pessoas que não têem muitas possibilidades de compra, ou simplesmente não têem grana todas as semanas para comprar aquele jogo fodão que eles tanto querem jogar. :\
Pirataria é crime. Se não aconteceu nada com você ainda, um dia pode acontecer.Citação:
A pirataria é crime justamente porque traz diversos problemas econômicos ao país: ao comprar um produto ilegal de pessoas que não contribuem com impostos ao governo, você estará automaticamente tirando emprego de outras pessoas que poderiam trabalhar numa empresa legal que paga impostos.
Como quem mais vende são os piratas, e como estes não pagam absolutamente nada de impostos, as empresas legais passam a pagar ainda mais impostos, e, como consequência, diminuem o salário de seus trabalhadores e aumentam o custo de produção. É por isso que o produto final legal chega tão mais caro que o pirateado.
O Forum possui uma regra onde é bem clara que qualquer tipo de Pirataria aqui é ilegal:
2.8 - É proibido postar material que incentive pirataria ou viole direitos autorais, tais como mp3, cracks, serial numbers, jogos ripados, filmes, etc. Note porém que tais ofertas feitas por banners de propaganda de anunciantes no site são de inteira responsabilidade dos mesmos;
Então, caso você queira softwares piratas, PROCURE OUTRO LUGAR, QUE AQUI VOCÊ NÃO VAI ENCONTRAR!
AntiVirus, AntiSpywares e todo o restante de produtos de segurança possuem severas proteções contra cracks e serials massivamente usadas.
Eles param de funcionar, deixam de receber atualizações ou, como no caso do norton/nod32, fingem atualizar para dar uma falsa sensação de segurança ao usuário pirata.
Editado: você está mudando o rumo do tópico, aqui era para discutir qual o melhor AntiVirus e não sobre Pirataria. Caso queira discutir esse assunto entre neste outro tópico: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=112616
Me fale um caso convincente e atual em que alguém foi preso ou julgado por praticar pirataria. Não tem, certo?Citação:
Postado originalmente por elsonjunior0110
Você ainda não entendeu que todo mundo (ou praticamente) não liga nenhuma para isso? Você pode ver que os maiores fóruns são aqueles de warez, ou qualquer outro com jogos ripados, filmes, cracks, mp3, etc. Porque motivo iria alguém, nos dias de hoje, procurar pessoas que praticassem pirataria?
Uso Kaspersky pirateado à alguns meses e Spyware Doctor à 1 mês ~ 3 semanas, e nunca me aconteceu nada do que você falou. Sempre atualizaram, sempre funcionaram, não me diga que isso é vulgar, pois não é, bem depende da funcionalidade do crack.
E, por falar em regras, você mesmo xingou um cara de leigo ali em cima, e está bem explícito no tópico do Admin:
1.12 - É proibido ofender qualquer outro usuário. Se você se sentir ofendido por algo, mande uma mensagem particular para qualquer moderador e ele punirá o responsável, mas lembre que você pode ser punido igualmente se retrucar. Fica também proibida a criação de tópicos com incentivo a brigas e provocações. No caso de briga, todos os envolvidos serão punidos. Note, porém, que discussão saudável sobre um assunto não é briga.
Não me venha falar em Boa Conduta, se você não sabe o que isso significa. :\
Citação:
Postado originalmente por elsonjunior0110
E daí se ninguém liga para Pirataria ser ilegal ou não? Eu posso a vontade incentivar o não uso de Pirataria, não há nenhuma Regra aqui que me tire este direito.Citação:
Pirataria é crime. Infelizmente não tenho acesso aos relatórios da Polícia Federal, mas muitos casos de camelódromos enormes paulistas tiveram suas mercadorias apreendidas e estes casos estiveram na mídia.
Leigo é uma pessoa que não sabe muito do assunto. Isso não é ofensa no caso, pois ele realmente não sabia.
Eu ainda estou por entender o porque de você criticar o não-uso de produtos ilegais considerando que o uso destes é algo ilegal, e por todos os motivos que citei, prejudica em muito o país.
Se você quer usar mesmo assim ótimo, vá para forums que permitam isso. Mas não venha aqui incentivar este uso, pois aqui, que eu saiba, isso é PROIBIDO.
Vou avisar novamente:
você está mudando o rumo do tópico, aqui era para discutir qual o melhor AntiVirus e não sobre Pirataria. Caso queira discutir esse assunto entre neste outro tópico: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=112616
Aff ainda discutindo qual o melhor deles, eui ja disse que todos são bons, parem de ficar respondendo aqui por favor, o melhor é avast todos sabem, só quem tem condição põe os pagos.
o.O Nós não estávamos discutindo o melhor AntiVirus, era sobre Pirataria, o que realmente estava errado ao meu ver.Citação:
O Sr. sabe que este tópico é para discutir sobre qual o melhor AntiVirus, portanto não venha falar "parem de discutir".
Se você apresentar argumentos válidos para comprovar que o Avast é o melhor, tudo bem.
Como você não faz isso, eis o www.av-comparatives.org que mostra a péssima taxa de detecção do mesmo no comparativo mais famoso mundialmente.
O Avast não possui heurística e constantemente detecta falsos positivos.
Por favor, rookchars, eu não quero ofender, mas você é muito leigo neste assunto e infelizmente não lê os Posts das pessoas antes de postar...
O melhor AntiVirus gratuito atualmente é o AOL Active Virus Shield.
O Melhor pago é o kaspersky.
Caso alguém discorde disso, apresente argumentos válidos para sua discórdia :)
Ta eu respeito sua opniao, mas acho o melhor da avast por mim pago ou nao e a msm coisa, a diferença é que o pago só quer isso>$$.