Centralização implementada. Chequem suas MPs.Citação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
Versão Imprimível
Centralização implementada. Chequem suas MPs.Citação:
A "tabela" do fórum, a qual me referia, era a ordem de post com o espaçamento correto. Se vocês perceberem, depois do primeiro post ficou um espaço preto enorme do lado dos outros posts. Isso acontece quando algumas pessoas poem coisas muitos grandes em uma mesma linha, como floods enormes ou grandes quantidades de smiles juntos, ou até imagens.
Gauss e Elfo: Bom trabalho vocês dois, o Elfo fez um "estudo" muito bom sobre o melhor jeito do ranking ficar. E o Gauss, mais uma versão do Python programada né? Já baixei.
Ingo: Mente suja, hein? :riso:
Ontem acabei nem atualizando, mas vou fazer isso agora mesmo, hora de recuperar o atraso.
Editado: Acabei de fazer uma atualização completa, ranking de level, de fishing, a lista de quem pegou level, etc. Mowawufe e Talyna Ramin pegaram level 30, Tiru Liru entrou na lista de fishing (com 67 de skill), Sporro (que só tem 65) acabou sobrando, ficou em decimo primeiro lugar e saiu doTOP 10.
Tive todo o trabalho de fazer o ranking de fishing no mesmo estilo do top100 e você não vai nem aproveitar?:triste:Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Obs: O ranking está atualizado, inclusive corrige o erro que você deixou no seu ranking. A posição do Tiru Liru está errada!
Nao só a posição como o servidor também.Citação:
Ja ja eu saio do ranking de fishing o.o
Eu nem pesco mais depois que soube que a cip vai tirar o fishing skill... =/
Acho que isso é geral! Pois eu também não pesquei mais nenhum peixinho depois que ouvi essa história.Citação:
Postado originalmente por Lork
Ai, ai, ai! Que cabeça a minha, fiz tudo e me esqueci do ranking de fishing! :eek:
Vou por tudo certinho agora.
PS: Se tirarem o fishing do jogo, vai ser uma tristeza... :triste:
EDITADO: Me desculpe Elfo, mas o novo estilo de ranking "gasta" muito espaço, e o fórum só suporta 30.000 characters pelo que parece. Mesmo tirando TODO o texto e só deixando os rankings e as listas de quem upou, ainda não dá para mudar.
Isto não foi confirmado. O que acontece é que a barrinha de fishing foi eliminada no test server. Mas suspeita-se de um bug, por dois motivos:Citação:
Postado originalmente por Lork
- Ainda existe o comando "Show / hidden fishing skill bar".
- A introdução da barrinha de stamina pode ter empurrado a barra de fishing pro limbo.
Para confirmar que ela existe ainda, só se alguém no test server avançasse em fishing. Infelizmente não tenho notícias disto. Mas ainda acho que é um simples bug.
Sim. Houve uma atualização no TS dos tutores e a barra de fishing voltou.Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Citação:
Postado originalmente por Gauss
OMG !!!!!!!!!!!!!!!!!!
AEEEEEEEEEEEEEE
VO PEGAR FISHING 67 HASUEHEUHEUEASHU
FISHING ROXX !!!
:553::553::553::553::553:
23:13 You advanced from Level 52 to Level 53.