Citação:
Postado originalmente por Matouk
oooolha genti... ele ta com invejaaa xD
Citação:
oooolha genti... ele ta com invejaaa xD
que tomo mais hit?Citação:
Postado originalmente por Sorvetero de Antica
discordo... ai vem um noob, da utamo vita e enfia no nariz nos hit dos bixo duma hunt... ai o loot eh dele??
ainda mais se for os demons que a galera sola dps o orshaa
Citação:
Postado originalmente por Sorvetero de Antica
noss.. eu concordo com vc.. o0
esse negocio de loot nao eh uma boa ideia nao..
eu tava no TS pra tutor e talz..cara.. a 1° vista eh bem "legal".. pq eh uma coisa nova..,mas depois.. aff..
vc para e começa a pensar nisso como , "dali pra frente"
nao eh nada agradavel.. eu tava fznd umas quests qnd cheguei em casa.. ( toh no trabalho ) e nossa.. eh muito ruim vc blokar o bicho e vc ler.. "you are not the owner " ( algo assim.. )
eh zuadao...,mas como eh um test serv e qnd abrir pra galera vcs vaum ver..,mas acho q a CIP nao vai deixar esse esquema nao..,pelomenos eu espero q nao..
Mas agora q vc falo do orshab... eh msm,neh? =/
oq ia dar de gente jogando coisa em cima do bicho ateh chegar lah.. UHAShuAUHShuHAU
ai eh zuado..
;/
Não sei como um char de level baixo pode chegar ao lado do monstro e este virar o ataque e o noob não morrer, mas isto não vem ao caso, eu quis dizer que quem ficou mais tempo tomando hit do monstro é que deveria ficar com o loot, por exemplo o orshaball, não seria possivel um char de level baixo blokar o orshaball por mais tempo que o verdadeiro bloker, além disso ele não duraria muito tempo vivo, em alguns hits morreria.Citação:
que tomo mais hit?
discordo... ai vem um noob, da utamo vita e enfia no nariz nos hit dos bixo duma hunt... ai o loot eh dele??
ainda mais se for os demons que a galera sola dps o orshaa
Entendeu amigo?
;)
Boa entrevista, e parabens pra o kra ai :P
poxa a inveja ta rolando ai em, tem uns que falam que ate a avó dele blocava, se até tua avó blocava por vc num blocou??
E outros falam que foi facil, que o kra é um sharer que ficou logando upando sem parar como se fosse facil pega o lvl do kra, quem tem prova que o kra é sharer?
;)
LoL...tem mto mlk com inveja..fala como c foce facil bloka orsha..1° vc deveria te um char pa faze banshe qst..dps ce pode pensa em fala algo...
c o kara eh sharer ow algo do genero fodace..problema total DELE...os kara fala pq ele tem a lendaria TH..e eles uma normal BS/Gs lol
Citação:
Eh isso ai. pq vc teria inveja..? soh pq ele tem um Char q bloka Orshab e vc NAO.. claro q nao teria inveja..
soh pq ele tem um char BOM... pra fzr oq ele qr ( falando de quests ) e vc nao?
claro q nao tem inveja...
realmente tbm nao vejo motivos pra vc ter inveja..
soh pq ele baixo um macro ou algo do tipo(nao toh falando q ele baixou) q possa vir trazr perigo , perder o char,.. vc entendeu... soh por causa disso? soh pq ele fez oq vc nunca vai fzr...? a começar pelo basico.. ele tem um char lvl 140+ e vc nao..
É.... nao eh possivel vc ter inveja msm.. :rolleyes:
ai ai ai....
Gostei da entrevista..
Bem patriota ele pelo jeito..
e o pessoal fala q nao tem nd d+ ele pegar o th pq olha o lvl dele..
q isso?
se ele tem o lvl q tem pq ele FEZ por MERECER...entao agopra ele tem TH pq ele PEGO lvl e bloko..parem de invejar o coitado e vao a luta ...Ferumbras PELO jeito vem por ai..
e vai super rox ver o role play do tibia voltar :D
Hail Role Play..
Hail Ferumbras!
Hail New Events :D
Achei legal um Br pega o TH, mas não sabia q era assim tão raro(:eek: ) a ponto de se o primero Br.
Não achei nada vê o cara critica eli! Afinal, se é facil, ou não alguém tinha que fase né? E deu o acaso de se ele. Com macro ou sem macro..
Muito legal isso de orshabaal e a primeira thunder hammer com os brasileiros.... mas o Shane usou macro discaradamente na hora de blocar... quem viu o video dele blocando viu. depois de 10 anos q mataram o orsha ele ainda ta usando uh nele, todo mundo até da risada no video... uaheuaheuaheuaheua