O Mais daora seria si ele pudesse entrar nos Depots assim como fazia antigamente, ia ser um caos total.
As pessoas aprenderiam, que mais importante que si matar, "LVLar" e ganhar dinheiro, vem a sobrevivencia : ).
_ _ ## Torphya
Versão Imprimível
O Mais daora seria si ele pudesse entrar nos Depots assim como fazia antigamente, ia ser um caos total.
As pessoas aprenderiam, que mais importante que si matar, "LVLar" e ganhar dinheiro, vem a sobrevivencia : ).
_ _ ## Torphya
Vai sem um grande prazer ver o Roleplay ser revivido aos pouquinhos...
Estou gostando muito do trabalho da Cip! Já Ferumbras vai ser muito legal, apensar de eu não conhecer muito, apenas vi algumas matérias sobre ele...
Espero que volte mesmo, vai ser uma "War" interessante!
pois é, uma das lições com certeza será essa.... seria uma ideia legal ele gter o poder exclusivo de matar dentro do DP ;)
A Cip cada vez mais nos surpriende, adorei akele negocio do corpo por 10 segundos... os fdp de rook vaum lah e roba os espearman,hot emino que mato com meu rookchar =/Citação:
Postado originalmente por O Critico
uma das coisas mais certas foi essa frase sua, me chamo muita atenção, porque eu jogo faz tempo tibia, e tenho muito poucos amigos num mundo onde joga 900 pessoas por dia, e onde passo, tento fazer amizade, eles me chamam de noob ou de outras coisas, mais sempre tem uns de alma boa ^^, curtir muito o topico, e será ferumbras? as vezes pode ser Orshabaal, e uma coisa tem q lembrar, niguem sozinho vai vencer, nem o proprio toplevel, então, unirmos, que a união faz a força!Código:Nós somos em um número maior e só vamos ganhar quando nos UNIRMOS, pois a união faz a força!
falows ae, e espera pelo update e pelo Ferumbras, ou outro boss.
adorei o topico, fico muito bem montado, e muito chamativo com as suas palavras.
Improvável. Se você procurar tem um shar chamado Ferumbras por aí. Assim como têm Demodras, Morgaroth, etc.
Sim, eu li o tópico. Mas continuo duvidando que ele voltará.
Será que ele pode entrar em Zonas de Proteção? :wscared:
Porque se puder, o lvl8 aqui tá phudido. :triste:
hehe vlw... mais o Orshabaal naum é pq ele ainda existe, sempre ele aparece e ele naum eh velho pois naum tem nem um ano :P... e é claro que ninguem o vencera sozinhu...pois o orsh que eh menos pior que o ferumbras tiveram que vencer com 20 nego UHzando o blokes e outros 20 nego jogando runa =PCitação:
Postado originalmente por Luis_Slipknot
duvidar pq??? notícias da Cip... tah na cara que é ele... :)Citação:
Postado originalmente por Jude.Maverick
Eu não sei... mais torco para que sim, senão o pessoal corre pro dp, casa, templo, loja ou qualquer outra PZ e pronto sempre vaum fugi dele =/Citação:
Postado originalmente por Knight Galegon
Mas cara, se ele for realmente um char controlado por um jogador, não será possível, porque ao atacar alguma coisa (Monstro, player, pk, etc), não se pode entrar no Dp ou no Templo.Citação:
Postado originalmente por Arkanjo of modaba