e comoCitação:
Postado originalmente por Fire Swordmaster
Versão Imprimível
e comoCitação:
Postado originalmente por Fire Swordmaster
essa sword tem mt cara de fake feita nu paint + td beim
flw
huehauehuahuehauha, vc me faz rir.... :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
se os outros se atirassem para um poço, vc tb ia? :128:
FAKE? vai me mata eh... pra mim eh fakeCitação:
Postado originalmente por Sheen
num sei do resto + eu acredito,alem do mais ele num tem motivo pra mentir,q q ele ganha se o pesual acreditar nele?postou pq achou intereçante e quis mostrar.
alem disso ja vi algumas ss dessa espada no server beta
aff vei cala a boca, q fake o q, isso n existe mais mais jah existiu, nas versoes antigas, ou acha q tibia 7.1 foi o primeiro? -.-
Ela apenas n existe mais, q nem outrtos equips q tb pararam d existir ou mudaram a defesa, flwz...
UHUHUH fake horroroso mauehuaehuahe!! desde qdo gs pesa 230 wt? mauhuehauhe
f sword 20 akt? n sabia mauehuaheuaheuaheu N TEM NEM A SOV ALI!! MAUHEUAEHU scythe n tinha q fik na lista axe? q ex=-gm nada minha vó eh virgem intuam ameuahuehauehueh
MAUEHUAEHUAHEUHAEUHAU WAR HAMMER COM 35 ATK!! AMEUHAUEHUAHEAUHEUAHEUHAUEHUAHEUAHE
desse jeito ateh eu posso ser gm!! mauehauheu olha todos os equips q absurdo isso mauehauehuahe tem itens velhos e da atualizaçaum
emauehuahe
12/11 era suxCitação:
Postado originalmente por kijewo
Tpw, eu naum tenho provas pra dizer q nao eh fake....Mas eu axo mto dificil q seja....como mtos ja falaram aki como q um ex-GM estaria mentindo? Ta ate la no coment dele no site e entre parenteses (OLD LIST), quer dizer q aquela lista eh antiga (das versoes passadasssssss...). Eu axo q NAUM EH FAKE.
Obs.: O massa era q a ice rapier (icesword) tinha 450/10 e q dava pra sumona Dragon :happy: :eek12: :eek12: :eek12: