acho q seria melhor, ao invés do cara q mais deu hit poder pegar o loot, o cara q mais levou hit poder pegar o loot. intenderam???:confused:
Versão Imprimível
acho q seria melhor, ao invés do cara q mais deu hit poder pegar o loot, o cara q mais levou hit poder pegar o loot. intenderam???:confused:
Tem uns cara aki du forum q naum sabem as novidades du Update e fikam CHingando a Cip
Lamentavel
Topic:
É so empor respeito Contra essas Pessoas q tocam Lixo no loot
_dOydAUn_
Crazie Soul jah falou isso ;) leia um poco antesCitação:
Postado originalmente por cacheraum
Grande,se o cara souber o que caiu ele vai lá e pega.Grande coisa que no final do dia você vai parar de blockar para um mage,ele caçou a tarde toda,e a rh ele pegou.Já os blockers,por esse medo,não vão blockar.Citação:
Postado originalmente por wh173 4n63l
Citação:
Postado originalmente por lbW
ja roubaram varios orshs, um inclusive foi de um amigo meu... Agora entao vai ser mais facil roubar ainda. -.-
até o pessoal descobrir quem deu mais dano, o loot ja vai estar longe
quem maneh noob pega o loot, o kra q ranco + pod abrir ne? entao, se por acaso algum noob entrar NA HORA dps do orsha morrer, do lado do kina blocker, nao vai poder pegao loot pois TBM vai ter q espera, ja o blocker vai fica esperto e matar (ow empurra ow sei la) o noob, e ate melhor pois quando o kra matava nesse uptade, um noob char podia logar COM AOL AINDA POR CIMA, pega o loot, e deixa morrer ¬¬
Eu ainda acho que a cip vai fzr igual a muitos donos de otservers por ai... Players reclamanu d+ das coisas do server... vaum jogar tudo pro alto i caçar uma outra coisa pra fzr... se eu fosse vocês parava de reclamar, as vezes de tanto que vcs reclama, a cip só sacanea mais ainda..
bem
eh isso o q eu penso
brigadu u.u
Meu deus do céu.. como vcs são noobs
Nao é os shooters que as pessoas tem medo de roubar o loot do Orshabaal.. é os noobs que logam ali no square que o Orsha tava, logo na hora que ele morre.. isso sempre acontece, mas o blocker puxa o corpo do Orshabaal pro canto e ninguem passa..
Agora.. se esse sistema se aplicar a bosses tbm ai o blocker nao vai poder abrir nem mover o corpo do Orsha enquanto isso vai entrando noob e mais noob do lado do corpo.. ai quando passar os 10 segundos os noobs pegam o loot, empurram o corpo etc.. sabe-se que existem bots hj em dia que fazem vc ganhar no fast hands etc.. nunca que o shooter ia chegar la em 10 segundos, nao sei como vcs tem a coragem de cogitar essa possibilidade.
E sobre quem ta falando de os shooters meterem sd nos noobs e em non-pvp que é o meu caso? Vai juntando noobs e mais noobs durante os 10 segundos e ai depois é quem tiver o melhor macro que pega o loot..
Desculpa a post grande, mas faz 2, 3 páginas que as pessoas tao falando: "Aff, nunca que o shooter ia chegar no corpo em 10 segundos"
Hydeos,
Sobre isso, eu tenho em mente que não funcionara em monstros boss... que nem o anti-luring, não funciona em monstros boss... você pode lurar até cansar