É facil programar algo, para depois que passar 8 horas, logar um druid e ficar fazendo uh, depois logar outro druid... e depois de + 8h voltar para o knight.Citação:
Postado originalmente por wh173 4n63l
Ou seja, vamos nos ferrar denovo.
Versão Imprimível
É facil programar algo, para depois que passar 8 horas, logar um druid e ficar fazendo uh, depois logar outro druid... e depois de + 8h voltar para o knight.Citação:
Postado originalmente por wh173 4n63l
Ou seja, vamos nos ferrar denovo.
Acho que ajudou contra sharers, mas tem muito viciado ai que nao vai gostar :P
Well,
É simples, quem joga 14 horas por dia é viciado. A CIP só quer acabar com os viciados...
Eu não sou viciado então estou feliz...
Goodbye...
:D :D :D
Caçando 14 horas por dia o jogador terá sua vida social prejudicada já na primeira manhã...
Tah bom olha a cip fudendo com vc em outra coisa
Vc entro numa cav e ta treinando skill com um slime e... sua Stamina ta indo??
Como ele sabe se vc vai tar treinando ow caçando ? :) eh
Quem joga no máximo 8 horas por dia nem vai sentir diferença:
vai ficar 16 horas offline, tempo suficiente para recuperar a Stamina. ;)
FG:thumb:
A soluçao para os sharers é simples ao inves de shariar um char shareie 2 ou 3 enquanto o outro recupera a stamina e va deixando a cav so com seus char fica ate melhor assim que ai dificulta pra provar agora que é sharer ou nao...
HAIL CIP =D
:eek: :10: :10: mano, eu treno skills e caço umas 16h ao dia! To ferrado! Pra q inventaram isso? aaaaaaaa :eek: :eek: :eek:
COMO, você caça 16 horas por DIA e ainda tá level 50?Citação:
Postado originalmente por Nex Death
Level 50 = 2kk
Pegando 20k por hora (que não é muito) em 16h dá 300k de xp +-... isso em 10 dias são 3kk de xp, passando do level 50...
Eu acho que de certo modo até ajudou (contra shares, e etc)
Mas, aquela pessoa que jogava a tarde toda ... não vai poder upar mas que nem antes
Tambem quem o tibia jah eh muito dificil de upar leveis ... imagina agora com isso uma pessoas rusha lvl 5 dias e fica 1 sem poder jogar ... ajudou e pioro :cool: