Uma Palavra... SHARER
Versão Imprimível
Uma Palavra... SHARER
100k de exp não prova nada, uma pessoa sozinha consegue fazer isso. Daqui á algumas horas vocês terão uma grande surpresa. :riso:
Eu andei fazendo uma pesquisa sobre a rookgaard isariana pelo tibiabr quando encontrei esse post. Eu sou apaixonado por rook mas ja tentei conversar com a De'Bove, mas ela simplesmente não responde. Talvez ela queira passar uma imagem misteriosa, para que todo mundo investigue-a, exatamente o que estamos fazendo =] Uma coisa nissu tudo está explicito: Ela adora fama :)
É o "efeito Sunrise". Até determinado Level ela não era misteriosa: postava foto real life e skills no photobucket, essas coisas. Depois é que tornou-se um raro espécime marrento fora de seu habitat natural (Antica).Citação:
Postado originalmente por Rafael Oliveira
Há quem diga que a discrição ajuda a abafar a troca constante de owners. :rolleyes: Mas é claro que também pode ser uma opção dela.
Na sua conversa com ela ela pareceu bem gentil, estranho mesmo de uma hora pra outra muda o comportamento.
Uma coisa seria você estar conversando com ela quando sabe que ela esta gentil, ai combina de fazerem alguma coisa (Como explorar tal canto de rook)
Então quando estiver a face ''rebelde'' vc fala:
E ai, vamos fazer o combinado?
Se é sharer não vai saber do que voce esta falando (x
Hail Sherlock Holmes =P
heeheh, eu tava com os dois topicos abertos e sem querer postei no otro =]
OMG que topico foda =]
eu testei o negocio com o lobo e nao funciono :triste:
e locke, vc tem brass armor???:confused:
Foi uma brincadeira dele. Inclusive no (muito antigo) tópico sobre fishing que o Locke criou tem umas piadinhas ao fato dele ter cortado uma screenshoot, de modo que a armor sumisse de vista.Citação:
Postado originalmente por Mowawufe
Belíssimo Tópico Locke...Haja paciência para fazer uma "Reportagem" dessa...Incrível:P
Bye to All;)
Eu andei conversando com ela
ela pediu para eu logar o ducent. Um modo deu provar que era eu mesmo no outro char
nossa conversei muito com ela, os 2 com inglês sux. hahahahaha
eu no google tradutor ( acredito que ela tava usando outro )
ela foi muito legal , fez perguntas eu tambem
ela respondeu muitas coisas , até da rl falamos...
comigo ela foi muito legal
e pareceu ser uma mulher mesmo
Uma coisa engraçada foi que foi no dia quem o Voodo fez 152,005 exp...
e ela comentou sobre isso
ela disse algo do tipo : nossa o voodo 152,005 O.o , quebrou meu record de 111,548...
ai perguntei se ela achava que ele era sharer.
ela disse algo do tipo : não sei , mas vão acusar ele agora ?
(pelo que eu entendi , ela quis disser que ela era acusada de share , mas o voodo ninguem ia acusar)
Nossa depois dessa eu mudei de assunto e começei a falar Rl
Ela disse que viu a foto dela no tibiabr O.o
hahahahha Locke ela viu o topico sim
Pelo amor de deus não to falando que o voodo e sharer , so to falando o que falei com a De'bove
Voodo Não e sharer
É, ela tem cara de ser sharer sim...Porra, 22 hras on, no GB eu já vi gente fica mais tempo....E outra, só ela fica ameaçando todo mundo falando q vai faze trap e o caralho a 4 q ninguem entra onde ela tá =P