hahahahahahahaha se ph3rr4r0, sempre torci para que fizessem isso
Versão Imprimível
hahahahahahahaha se ph3rr4r0, sempre torci para que fizessem isso
Para quem usa cheater e acredita que não dá problema, tá ai a resposta. Em relação a guerra acho bola fora, se quer ter um time dos sonhos vai jogar CS, forma um clã e marca confrontos e fim de papo, desse jeito ninguém se machuca e perde tempo. Para quem perdeu os chars força, é ruim demais né perder um char depois de muita dedicação, triste mesmo mas reflitam e tente entender porque, talvez no new server não cometam o mesmo erro que cometeram em julera. Galera do Rio de Janeiro (cidade maravilhosa) vamos implantar paz no server agora e como o nome da guild diz, com justiça.
Isso foi foda mas teve um lado bom.
Com os de Itj hackeds (lvl 1 again) a war praticamente acabou, ja q a maioria dos hi lvls da wild on era de Itj.
Mas sei la, eu tava torcendo pra Itj ganha, Rj alem de powers abusers zuavam mto Itj, julgando a cidade pq eles nao gostavam dos kra..
afffffffff
soh pq os kra nao conseguiam ganha a war...
nao tinham organizaçao pqp .. tds eles mais o setzer perderam d lavada
ae apelaram nehh...
Power abuse?
eh um direito deles.. eles jogaram ateh pode se p abuse.. gastaram mto tempo
e o q fizeram nao eh remedio pra p abuse.. mas sim ganha no jogo sem sujera
aee os kra iam aprende.. assim vai sai new server lah vai ta eles mandando d novo.. os kra saum foda msmo nao adianta tenta para eles..
hacker eh a pior raça aq existe..
>.<
_|_
for you hacker
Manu sendo eles power abusers ou naum eh mto triste eu comecei a joga junto com esses caras em julera só q eu parei lvl 30 la eles continuaram foi triste ver isso...realmente mto triste perder o char assim nun é faciu... logar empolgado e ver o char em rook isso é mto ruim..
C lliga, todo mundo falando bem feito pra eles e talz, bom ta ligado q eh muito foda, mesmo os caras nao tendo uma fama muito boa ninguem merece perder o char assim cara lvl 100+ na historia agora ta lvl 1 isso eh muito foda cara imagina c fosse vc no lugar deles, vc iria achar legal tbm??
pensa um poco, nenhuma atitude hacker deve ser elogiada, nao incnentivem isso, o q me adimira sao os sub-moderadores falando q acharam legal q foi massa... pro inferno quero ver c chegarem e hackiarem o tibia br c eles vao achar legal tbm... posso ateh toma alerta mais eu coloquei o q eu pensava.
obs. exeto Tio Sorisso o sub. q nao apoio os hackers, muito gente usa xiter e nao e hackiado isso foi key logger mesmo e pode dar um processo do caraio :angryfire
kra... eu precisanu de um char... batalhando pro meu passa do lvl 100 e uns hacker faz issu.... pa naum me da a conta??
Isso o q dá ser malvado... :riso:
Mwuahahaha! :P
Nossa, deu dó mesmo... Podia ter só catado os itens.
Agora, vai ser processado por quê?
"Seu dotô delegado, mim robaro meu perçonajo no Tibiiiiia! Prende eles!"
Perigoso prender eh vc... Se fosse dinheiro, ateh fariam algo, como vcs vêem nas ações da PF, já tem legislação pra isso.
De resto, é uma selva de silício, vc eh que tem que cuidar do seu próprio rabo, mal mal criaram legislação pra desvio de dinheiro em bancos pela net... Não deviam é ter jogado num pc sem spyware, sem checar se tem keylogger nas pastas.
Poxa mancada os hackers... mas mesmo assim thank you hackers.. P abuser sem duvidas eram! mas roka é foda! cheats = hackes= ahh! fui hackiado plx intens.