então o pessoal do forum vai ser os monstros e os NPCs ?Citação:
Postado originalmente por Arvandoor
Versão Imprimível
então o pessoal do forum vai ser os monstros e os NPCs ?Citação:
Postado originalmente por Arvandoor
Vc vai ser dautonico meu filho ^^, npcs sim pro pessoal que é novo poder baixar, quero ver se ainda fico como heroi (pelo menos eu que criei né) ^^Citação:
Postado originalmente por Lord Azul
Edit:
Bem oraculo ta valendo pela ajuda na construcao de cenario e tudo, mais ainda bem que tu sabe de pc, pq de pedreiro tu nunca seria contratado por certas falhas no projeto como essas portas ^^
http://img89.exs.cx/img89/4844/y6flol2.jpg
Essa é só o projeto que o oraculo ta fazendo, mas ele vai arrumar !
Hahhahahahahaha...
Foi um pequeno erro de calculo, mas realmente eu num sirvo pra pedreiro ! ^^
MAs esperem, está ficando show...
Aos poucos vou corrigindo, o jogo propõe um grande entretenimento com o jogador, muito divertido !
flows galera ...
E que o seu projeto propunha que as pessoas andassem de perna de pau, mais seus cenarios que vc faiz sao show, mais nessa ai eu dei muita risada e tinha que mostrar para a galera que vai fazer parte do jogo, muito obrigado pela ajuda oraculo e vamos la para ter logo um demo do jogo para o pessoal ver como ta ficando, no demo nao vai poder aparcer todos ainda sinto muito mais espero que muitos aparecam, colocarei o maximo que der sem estagar a historia, no jogo completo terá todosCitação:
Postado originalmente por <-[|OraculO|]->
tb querow!!!
mto rox essa ideia!! parabens!!
o demo podera sair hj??? =P~~~~~~
Muito boa idéia! Eu até comecei uma vez com uma idéia parecida (mas a história era zuada e 'séria' ao mesmo tempo, e não usava tanta gente do forum, só alguns). cheguei a fazer o mapa principal, parte da história e algumas cenas-chave, mas o tempo me impediu de continuar (eu tenho pelo menos 20 projetos inacabados, entre jogos, histórias etc... acho que sou meio inconstante...). Talvez eu continue um dia. Maaass, eu quero mesmo é ver esse jogo, quando tiver pronto eu vou jogar com certeza.
Legal trasgo espero que todos gostem, mais vc vai querer estar no meio da historinha ou não? o legal é a pessoa deixar bem claro, pq depois se nao tiver fica triste ou se nao queria fica chateado por ter sido zoado, vamos deixar bem claro isso ta pessoal, esperamos ate hoje disponibilizar o demo que é domingo e ver se ta dando erro no pc da galera (tipico de RPG maker), para corrigir issoCitação:
Postado originalmente por Trasgo Caolho
Na verdade não me importa. Se quiser usar um personagem com meu nome vá em frente, não vou ficar ofendido.
Ok trasgo é so para evitar tipo a pessao faz um comentario e diz se quer ou nao sair no jogo, ai depois queria da problema e se nao queria tbm da o pessoal precisa ser especifico, ja teve um com a catfish e por sorte foi corrigido, nao sei se no demo vc sai mais no oficial cereza, o oraculo ta aparecendo aos montes.Citação:
Postado originalmente por Trasgo Caolho
EDIT
Mais uma imagem
http://img97.exs.cx/img97/2002/l7oforumrpg.jpg