tem simCitação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman
um belo prato de arroz.. feijao..batata..ovo frito...beterraba.. carne de soja
(hummmmmmmm delicia)
e de sobremesa um belo caicho de uvas
Versão Imprimível
tem simCitação:
um belo prato de arroz.. feijao..batata..ovo frito...beterraba.. carne de soja
(hummmmmmmm delicia)
e de sobremesa um belo caicho de uvas
q pena se vc pensa assim, entaum num se importa se eu usar de sua mae como meu almoço hoje? pq pra mim ela foi escolhida pra me alimentar.Citação:
Postado originalmente por Graeff
nunca vou trocar o churrasco por nada
que se danem esses animais
ah eh se acha isso?Citação:
Postado originalmente por Graeff
entaum blz ... suponha que exista alguma raça mais inteligente q nos e que seu alimento fosse a nossa carne...
portanto aqueles brasileiros seraum "para nos dar comida, então estão fazendo o seu propósito"
seria isto certo?
Citação:
Postado originalmente por Xaman Makro
EH IMPRESSIONANTE COMO AS PESSOAS SAO .... COMER FAZ PARTE DA VIDA! EU COMO ANIMAIS SIM!
se vc n sabe, ha um bloqueio neuronial no nosso cerebro exatamente para nos impedirmos de comer a nos mesmos.... legal como vc compara as coisas neh malandrao? ja mete a mae no meio pq? n tem mais argumentos? afff se vc n tem mais argumentos vc ta diskutindo pq? pra ver quem "ganha"? se vc axa isso aki uma discussão q no fim terá um ganhador vc está totalmente enganado.... AFF depois dessa vo ateh come
AFK
Eu sou praticamente um vegetariano... Eu tava malhando pesado a um tempo e cresci bem, agora to malhando pra definir, aew to controlando a alimentação ja tem um tempin, to mais na base da salada e dos suplemento mesmo, de carne como só peixe(viciado em comida japa)... Já até me acostumei, nao sinto falta de carne, ainda frequento uns xurras aqui mas fico só no gole mesmo =P
Você só iria se ferrar por canibalismo...Citação:
Postado originalmente por Xaman Makro
Cara, vocês agora querem tratar animais como seres iguais a nós. É da natureza, o maior come o menor. É como o Leão que como seus Veadinhos, nós comemos outros bichos.
Alias mtu bom o filme do meatrix é bom mostrar para crianças q num vao intender os videos mais sérios, olha eu aina achu q depois da vida ainda se terá algum jugamento para nós.
oLha ñ possso afirmar q vou parar de comer carne pra sempre pq é foda eu dizer isso mas qm sabe a poucos, talvez o pexie eu num consiga parar pq eu amo + q tudo, agora galinha, boi achu q vou dar um tempo pelo menos se é q eu num vou parar to até com o estomago embrulhado depois q vi.
""EH IMPRESSIONANTE COMO AS PESSOAS SAO .... COMER FAZ PARTE DA VIDA! EU COMO ANIMAIS SIM!
se vc n sabe, ha um bloqueio neuronial no nosso cerebro exatamente para nos impedirmos de comer a nos mesmos.... legal como vc compara as coisas neh malandrao? ja mete a mae no meio pq? n tem mais argumentos? afff se vc n tem mais argumentos vc ta diskutindo pq? pra ver quem "ganha"? se vc axa isso aki uma discussão q no fim terá um ganhador vc está totalmente enganado.... AFF depois dessa vo ateh come""
percebe-se por pessoas q tem alimentação canibal, q realmente existe esse bloqueio neural, alias to pensando em comer a sua mãe tbm qm sabe ela num é bem gostosa pro mneu almoço.
que pena .. pq tem algumas coisa mto mais deliciosas e nutritivas q a carne em siCitação:
Postado originalmente por (\/)@ü$C Electro
se vc estiver falando de carnes acho que peixeCitação:
afinal peixe não é o tipo de carne mais saudável?