quando eu postei issoCitação:
Postado originalmente por Diabinha parafuso
naum tinha a nova gs :yelrotflm
Versão Imprimível
quando eu postei issoCitação:
Postado originalmente por Diabinha parafuso
naum tinha a nova gs :yelrotflm
5 plx
ancient, existe algum bixo + inutil do q ele ?
O goblin, odeio eles:)
Slime...Alem de naum da iten summona um mont igual pra mata a gente mais rapido,dexa poison field no chão,e fik dando uma de rei dos orcs :yelrotflm :P ainda tem o aspecto de detergente verde ambulante com uma cabecinha tosk...divia sai do sangue do inseto quandu eles morrecem :riso: :yelrotflm .Ah,se eu falei alguma b***a me mandem um e-mail:[email protected] por q tpow eu so novo aki no forum e naum queru dexa mal rastro pra tras :riso: .To com medo de t falado alguma m***a :xyxnervou .FUIZ!!!
O mais tosko eh o Beholder
A CIP zuo agora com o visual dele
Antes era melhor de caça
Agora c vai caça e pense q ta matando uma batata...
Pensei em batatas pq to com um pouco de fome tbm... \o/
Mas o Bh ta feio pra kraio...
Pra mim o + tosco n é nenhum desses, é a Banshee.Ja viram como ela fica qdo morre?
slime sux a lot...
Citação:
Postado originalmente por Narezato Elf
Q!!! o cyc eh lindo!!! akela tanguinha sexy dele :rolleyes:
ehehe.. o mais tosco msm eh o slime... parece vômito akilo dali... steve deve ter vomitado e depois ter criado akilo dali :yelrotflm
HUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAU!!!POVO 6 SAUM TD MASSA KRA...ACHO Q VO GOSTA DA MINHA ESTADA AKI NO FORUM ATEH SEGUNDA ORDEN(FIK COM 20 ANOS OW TALVEZ +)ANTS EU NAUM FZIA PQ ACHAVA Q IA ME DA MAL MAIS DAI EU ENTREI E VI A ZUAÇÃO DOS KRA E ETC. :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm .EH TIBIA4EVERTIBIA4EVERCitação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
TIBIA4EVER
TIBIA4EVER
TIBIA4EVER
TIBIA4EVER
TIBIA4EVER
ps:naum citei uma otra mensagen legal aew mais tah td rox(nome do kra q posto:sephriouth)malz c naum escrevi direito e um flws com muitas mais muitas risadas hahahahahahahahahaha... :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm