Corre não, pelo menos segundo este artigo do Tibia News.Citação:
Postado originalmente por Jim Highwind
Versão Imprimível
Corre não, pelo menos segundo este artigo do Tibia News.Citação:
Postado originalmente por Jim Highwind
Concordo plenamente.Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Mas , você é um robô?
Você usa bot pra fazer links automaticamentes?
Você quer ver meu tópico sobre pklização?
Você vai postar lá?
Você nao entra mais em calmera que eu nunca mais te vi?
Muito legal o tópico ; se descubrir mais curiosidades faça outro tópico =]
No Mino hell da pra v o mage + "não" da pra xegar nele :PCitação:
Postado originalmente por Hamashia
topico mto bom
otimo pra passar o tempo, mto lgl
Hahaha...
Realmente, quanto mais o tempo passa eu acho que você menos tem pra fazer... porque com um tópico destes... :P
Mas ficou legal, informações não necessárias mas interessantes, hail "cultura inútil" :)
Um abração pra você, outro dia eu te visito ok?
Até mais.
Bom, achei mais um tópico dele que fala muita merda desfarçada de bolo.
Eu sei que já diz ser inútil o tópico, mas, caramba, faz um tópico útil, até que ficaria rasoável.
Infelizmente o conceito do que é útil ou inútil é nebuloso perante um jogo online cuja parca e principal intenção é divertir sem compromisso. Então prefiro comprometer-me em criar um tópico divertido e que faça as pessoas não pensarem ter perdido inutilmente um minuto da sua vida após lê-lo. E a vantagem de ser usuário antigo é que o pessoal já conhece o estilo dos meus textos, o que faz quem não os curte sequer clicar nos links, enquanto quem aprecia chega a procurar com a ferramenta search.Citação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman
Passa o link que eu vejo. :PCitação:
Postado originalmente por abili
Estou jogando em Calmera em uma sorcerer. Dê uma olhada no meu flogão para mais detalhes.
Muito legal e bem feito,sobre a power arrow eu tinha uma foto do Lightbringer com uma,mais nem sabia que dropava em hunter,parçe ate um missil azul.
O loot da poison dagger é mino eu ate cheguei a tirar e pensava que ainda dropava Boh em geomancer :(
Até que enfim consegui entender o esquema do shield of honor,do jeito que os sites explicavam fazia pareçer que vc botava a PA e ganhava.
sobre o coisa do WH, o q o povo nao entendeu é q a melhor sword 2-handed pode ser confundida com giant spider, o melhor axe 2-handed pode ser confundido com dragon lord mas o melhor club 2-handed nao pode ser confundido com coisa nenhuma