Sim, olha o que eles falam pra gente fazer quando não quer caçar -.-. Catar coisinhas pra fazer bebidas! :D que legal! :DDDD!Citação:
Postado originalmente por Anderslash
que interessante mesmo..;s
Versão Imprimível
Sim, olha o que eles falam pra gente fazer quando não quer caçar -.-. Catar coisinhas pra fazer bebidas! :D que legal! :DDDD!Citação:
que interessante mesmo..;s
Liberty Bay é para premmy.
Logo, Cana-de-açúcar é para premmy.
Logo, fazer Rum é para premmy.
Entonces, os frees tomam na bunda mais uma vez.
Muito interessante, esse novo update que está para vir pareçe-me que vem recheado de enigmas e novas histórias / lendas para solucionar quests.
lol
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 22 segundos.
O garoto ai em cima só esta reclamando uma realidade do nosso pais, 90 conto em uma pacc é muito caro, poxa da para comprar muito arroz e feijão com esse dimdim...
Achei da hora, agora tem mais uma atividade pra fazer...
Seria rox se desse pra fazer uma Tubaina :riso:
quando ta mt cheio eu fico jogando dados com o zebron ;PCitação:
@Topic: kkkk vou beber ateh o meu person cair no xaum :angryfire
xD
Eu achei uma merda...Pode ser até que botaram pra desviar o pessoal mais de só pensar em caçar...mais com tanta coisa que eles tinham que fazer, fica fazendo essas porcaria -.- (desculpas a quem gostou da ideia)
eu concordo com o garoto que vc ta descordando, eu falaria assim, então é certo deixar os magos nas macros e kinas?
sei la eu acabaram com o pala
falo pelo rpg de verdade, sei la...
um socer lvl 30 hoje bate muito mais que um kina lvl 60 com skill 85/85 que isso
Citação:
Postado originalmente por azazelscar
Citação:
Postado originalmente por rapmel
Do jeito que a coisa ta indo não duvido nada siahisuHASUhASUIhAS Tibia não é mais RPG e sim um jogo estilo The Sims pra fica brincando de casinha e fazer cumidinha e ter familia coisas da vida real ¬¬'
Citação:
Postado originalmente por Fabianovd
Pra isso que tem os souls points. -.-
Se ta incomodado passa pra kina então
Mais ai que ta , desde os primordis do tibia sempre não foi assim , mago e mais pra ataque e kina e mais pra defesa???????
Acho que vc deveria editar ae!!!