ta certo eu concorodo plenamente com o cara.tem gente idiota de level alto no tibia fazendo power abuses nos iniciantes agora tem que tomar o troco mesmo ainda bem que o cara hackeouou dele....teme gente que é um vacilão em tibia......s´po pq tem level alto e um carinha de level 16 pra baixo tenta jogar e ai vem um merda de Brasileiro falando: BR ? ai o outro responde: SIM
ai depois o cara de level responde pro br: HUNTED HAUHUAHUAHUAHUAH cara eu estou com vontade de xingar aqui só de raiva..só não faço isso pq tem regras aqui mais tem gente que merece mesmo tomar um combo....e o problema que agora ta mais dificil de se jogar tibia.......eu percebi que quem criou a conta em 2002 ou 2003 tiveram beneficios......mais agora.......estão tendo muitas pessoas jogando tibia....e mais gente piorando e outras não!até hackers mesmo tão se interessando pelo jogo ........ pra mim é um dos jogos mais falados online de rpg sem contra com outros de tiros como Counter strike gundbound e mais uns 3.....o resto é dificil..........