Quando fiz o concurso não fiz pensando em ganhar grana. Queria ver é a felicidade de quem não tinha PA em ganhar. Isso que é legal. O cara que não tem condição pagar R$ 4.90 e ganhar a PA :PCitação:
Postado originalmente por anao de nokia
Falous
Versão Imprimível
Quando fiz o concurso não fiz pensando em ganhar grana. Queria ver é a felicidade de quem não tinha PA em ganhar. Isso que é legal. O cara que não tem condição pagar R$ 4.90 e ganhar a PA :PCitação:
Postado originalmente por anao de nokia
Falous
UHUUUUUUUUUUUUU ARREBENTEI A BOCA DO BALÃO PRIMEIRO LUGAR IMPATADO COM 92 PTS VO SER P.A PELA PRIMEIRA VEZ NA VIDA E OLHA Q FAIZ 3 ANOS Q JOGO TIBIA
VLW TIBIABR
Outra dúvida... se acertar o plakar do time vitorioso ganha 4 pontos n? por exemplo, o ki u cara falou ali.. deu empate porem eu acertei plakar do time vencedor n ganho 4 pontos?
AI galera do tibiabr desde quandu vcs colocaram esse negociu de fala quem fez o gol ngm mais ganho
é muito dificil cara
na boa
pede o score e se vcs quizerem pede em q tempo vai ser feito os gols mais o cara q vai faze é muito dificil
fica a minha ideia
ate mais
Mas daí não seria por sorte e sim os primeiros que postassem conseguiriam a PA provavelmente (afinal, mais de 1.000 pessoas tentaram ali) :PCitação:
Postado originalmente por Virsão
Mas isso é outro concurso..... falemos do bolão neste tópico aqui, oki? :D
MUUUUUUUUUUUUUITO FELIZ PRIMEIRÃO EMPATADO ............
Alguem pode responder minha duvida? --'
ooo tem que pagar frete ou não???
Citação:
Postado originalmente por Slash Vidsin
Não, empate não ganha os pontos de time vencedor, pois se empatou não teve vencedor.
-----------> Quanto ao frete, não será cobrado frete as despesas serão por nossa conta.
Parabéns aos ganhadores.
Não carinha do boacompra, se deu 2x1 o jogo... i eu apostei 2x2 tecnicamente eu acertei o plakar do time vencedor.. ow seja 4 pontos n?