Contando que você se vista que nem uma pessoa qualquer e não beije ninguém na minha frente eu não tenho, mas mesmo assim votei em sim.
Versão Imprimível
Contando que você se vista que nem uma pessoa qualquer e não beije ninguém na minha frente eu não tenho, mas mesmo assim votei em sim.
Sim, muito
O tema principal do tópico é sobre preconceito, ñ sobre ele assumindo a sexualidade dele.Citação:
Postado originalmente por abili
Eu não sou preconceituosa com essas coisas,...Como o Bruxo disse, o importante é ser feliz, cada um do seu jeito.
Assumir a sexualidade deve ser muito difícil.
E esse negócio de homem nasceu homem e deve ser homem nun tem nada a ver...Sabia que somos livres?Ou pelo menos está escrito em algum lugar chamado...como é mesmo?....Ah, lembrei, está escrito na constituição...Ah, e nos direitos humanos também...Ah, agora que eu me lembrei, ninguém respeita nenhum dos dois, né?
Bem.Citação:
Postado originalmente por abili
Crianças, na aula de hoje irei mostrar como virar moderador. Querem saber?
*Quase todos na sala: Não, ser moderador sux! Maaaaas, um garotinho muito "abilidoso" grita: Eu quero saber! Me conta!*
Então vamos começar a aula, as pessoas que querem virar moderadores são chamados de Wannabe(Queria ser).
Wannabe Moderator.(Queria ser moderador.)
1º Passo: Passe sempre no geral e no fórum dos mundos ajudando a tudo e todos.
2º passo: Infrinja uma regra impondo outra do fórum. Não entendeu? Eu lhe explico:
Chegue num tópico non-sense e poste uma regra do fórum e reporte-o.
Bem, você postando apenas a regra você estará fugindo da proposta inicial do tópico.
3º passo: Babe MUITO, moderadores e sub-moderadores.
O concurso troféu de ouro off-topic é uma boa.
Vote na maioria dos quesitos nos moderadores, eles vão se sentir bem. E além disso você ganhará um grande "joinha".
4º passo:
Reporte tudo. Se um user postar qualquer coisa, reporte-o, afinal você praticamente estará alertando ou banido o indivíduo.
Reportar topicos em seções erradas ou non-sense, é uma boa pedida. Mesmo que todos estejam gostando do mesmo.
5º e último passo:
Diga que você quer ser da equipe. Bem, todos vão lhe xingar e aí você pode chamar a moderação para alertalos/bani-los.
Espero ter ajudado a todos(as) aqueles que querem ser da equipe do fórum.
-
-
Texto, by me.
@Topic:
Como eu já disse tenho preconceito. Mas contra aqueles "bixa loca". Que saem mostrando que são gays e também pertubando os outros. Como: tentando beikar, abraçar, agarrar de modo geral.
Lembrem-se, o direito de um termina onde o do outro começa.
Não tenho preconceito, desde que não dê em cima de mim, que não se vista de mulher e que não beije outros homens em público, por mim tudo bem
Eu tenho.
Nenhum motivo em especial, mas não gosto de ficar perto de gays ou lésbicas (tá, até gosto de ficar perto de lésbicas).
Ih rapa , esse tópico ta numa viadisse só , só pode ser brincadera :P , uahsuahsuahs mt comédia eu tenho sim um poco cara , não gosto muito não deles perto de min... mas decha eles , deis de que fique longe de min!
Você me envergonha , bota na assinatura regras do fórum , ok , fica se oferencendo , saiba de as vagas para moderador estão fechadas amigo , mas não chora!Citação:
Haha , engraçado você , vou reportar o tópico para ver quem está certo.
Boa saurito.
Sobre o preconceito, é algo nulo.
Não é permitido criar tópicos sobre a vida pessoal. O tópico gira em torno de vc ter assumido sua homosexualidade, e não sobre o debate do assunto preconceito.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.