Oo nenhum dos dois, novelinhas pro povo não me agradam...
Versão Imprimível
Oo nenhum dos dois, novelinhas pro povo não me agradam...
Citação:
Postado originalmente por Snoozleberg
O.o
HSuahsIUASHAUIshiuahSIUa
Mensagem revista, erro aceito o.O
Bah fala serio...qualquer coisa é melhor do que esses 2 programas...algo totalmente despresivel, pra mim é o mesmo que lixo, prefiro mto mais assisti Animal Planet e assisti sobre a reprodução dos besouros Africanos que eu to ganhando mto mais... xD
Eles são iguais praticamente, a unica diferença é que Rbd não tem o toque globistico que Malhação tem.
Morte lenta
Malhaçao é mas daorinha nada d+
Atualmente prefiro durmir!
xD
Antigamente malhação era muito bom! Muito mesmo!
eu nao gostava, mas qdo passei a ver gostei.
Na Época do Touro e Samara Felipo
Na Época do Gui e Nanda
Esses 2 pra mim foram muito bons!
Mas agora é sempre a mesma história nunca muda!
Agora malhação ta com aquela marra de Surfistinha / Skatista. Essas porra de Playboy =/! Não so preconceituoso contra isso, mas todos personagens curtem Surf ai é escroto!
RBD nem precisa fala ne?
So a abertura ja diz tudo, Yo so rebelde, vsf -.-!
Voz de criança! toma no c*.
Malhação e programa infantil, ninguem fode, ninguem bebe, ninguem fuma, as minas são tudo puritanas, os personagens maus se arrependem e viram santos SEMPRE, so tem a mesma historia de 2 vilões e 2 Mocinhos que terão final feliz.
prefiro Rebelde, mesmo com dublagem, são historias que acontecem, e não aquelas viagens de "maldição das oquideas"
Duas novelas nojentas , uma delas eu nem vi , mas já da pra ter uma idéia pelo público dela.
A outra (malhação) é uma novela que a cada temporada acontece a mesma coisa só que com personagens diferentes e umas merdinha pra disfarsar.