Concordo... pode ter sido uma implementação na história do jogo...Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
ñ Precisa ser exatamente uma parte de quest...
Sendo que acho mto provavel de ser ^^
Versão Imprimível
Concordo... pode ter sido uma implementação na história do jogo...Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
ñ Precisa ser exatamente uma parte de quest...
Sendo que acho mto provavel de ser ^^
Sim... eh npc sim... pois voce ñ pode ataklo... ;]~~Citação:
Postado originalmente por BRuNiNhU!
Qunto a história de ter um espelho ou algo do genero...
Qundo e se conseguir ir la vou leva espelho, medusa shield e oq couber na bp...
;PPP~~
lol quem disse que é quest pow se em quase 1 decada ning descobriu e pq nao existe ou intaum se existir pode ser apenas um respaw do tal basilisco que deve ser muito mais forte que um demon e deve dropa itens extremamente raros
Mano todas as quests? n fala merda n nem 15% das quests forao descobertas kra nao passa disso tem mt + quest no tibia mano nao fala bestera antes de pesquisar...Citação:
Postado originalmente por SSnake
@topic
Eu axo que e uma quest que exige um bom roleplay e uma boa imaginacao para poder pensar em todas as possibilidades...Bem se eu descobrir essa quest nao vou dar spoil nenhum apenas dicas...
Pra mim, nem quest é ;/
Pode ser Quest,como tbm pode ser que não.
Se eu tivesse com meu set em Luminera até pesquisaria,pois não tenhu medo de morrer e perder lvl..
Se alguem de Luminera quiser explorar sobre isso posta aew...
Sobre as SS: Acho que a primeira é fake,pois que loot teria 3k+ de Oz?
Algum de vocês já tentou usar a shovel(Pá) no buraco, eu tenho uma teoria que irá aumentar os buracos!!
Galera!Tenho uma suposição,Se o basilisk está no small hole e ninguem consegue entrar ou abri-lo..
Como ele entrou?
RESPOSTA:ELE É UMA COBRA! uma cobra pode facilmente entrar em um small hole!
(im)Provavel Solução:Utevo res ina "snake
Que tal tentar entrar em um small hole da mesma maneira q o basilisk pode ter entrado?
o q acham?viajei muito?? xD
Tipo, tenho uma teoria do que pode se fazer, mas nao sei se esta certo...
O basilisk pode ser um npc, mas para falar com ele é precisso estar com o espelho e falar ao contrario.Ao inves de "hi", dizer "ih" que ele responde.O espelho serve para poder ler corretamente o que ele fala, se ele fala ao contrario aparecera na tela ele falando na ordem correta.
Outra é de algum item que amplifique a voz(megafone?)para poder falar com o basilisk sem tar na mesma sala.Dizer "hi" e "teleport" e ele te teleporta...
Sao so teorias que falo, sei la se funcionam ou nao.É so uma sugestao, faça quem quiser... :)
:yelrotflmCitação:
Postado originalmente por mestre do yellow
O.O
q bela imaginaçao.. hahahha
:yelrotflm
Eu lembro q falei sobre um teleport na cave dos 10k.. quero pedir desculpas sobre essa "teoria", esta totalemente errada..
eu andei vendo e pesquisando em alguns mundos antigos.. e conversando MUITO com os caras mais nerds q conheco.. e chegamos a uma ideia "certa"... pensamos da seguinte forma.. pra qm jah foi na prisao de Kazz vai perceber q lah tem uma pekena "ilha" no meio das lavas, pra >>>> ( q possivel mente seja o caminho pra entrar lah na sala )
logo... juntando todas as informaçoes pensamos da seguinte forma.. se vcs repararem bem na historia q envolve tudo sobre essa quest, vc vai ver q eles realmente falam q a entrada tem a ver com a prisao de kazz...
peguem alguns livros e leiam sobre o assunto q vcs irao perceber q eh por ali msm... eu nao me lembro agora exatamente oq q rola por lah, mas no fds eu falei bastante sobre o assunto com um pessoal... ( no momento estou no meu trabalho e vai ser complicado lembrar de tudo.. =/ )
Mas oq eh fato eh q eh por lah msm... :thumb: