Postado originalmente por graal
Buááááááááááááá!!! Por que não me dão tudo que eu quero? Buááááááááááááá!!!
Vai ser chorão assim em outro lugar... de boa... agora comentando as coisas que você disse...
"Por que free acc não pode ter quase tudo que premium tem como você disse?" Muito simples, se tivessem ninguém compraria premium, mas ninguém mesmo.
"Então, por que não diminui o preço da premium? assim mais pessoas podem comprar e eles mantêm o lucro deles!"
Novamente muito simples, uma das maiores vantagens de se ser premium é que a maioria é free, então toda a área premium fica para uma minoria. Além disso, você tem pessoas que são piores que você e mais fracas, isso também é uma grande vantagem. Se todo mundo fosse premium, todo mundo ia perceber que ser premium deixaria de ser uma vantagem. (Eu percebi isso numa época que eu tive premium e fui pra um mundo novo, no caso Julera. Era um inferno porque todo mundo lá tinha premium, então as áreas premium acabavam sendo pior de caçar do que as free)
"Por que eles não colocam eventos?"
Bom, porque simplesmente não existe motivo para isso... o que tem haver colocar a porra da copa do mundo no Tibia? Eu já acho um grande erro da CIP ter colocado bola de futebol... eu sinceramente acho que eles deviam tirá-la do jogo.
"Ah!!! Por que você fala isso? A copa do mundo é o MAIOR EVENTO MUNDIAL!!!"
De onde você tirou uma asneira dessas? Pode ser considerado o maior evento mundial no Brasil, mas certamente não é o maior evento mundial... (Eu inclusive diria que as Olimpíadas são muito mais grandiosas do que a copa).
Ah, antes que você diga que eu reclamo porque eu sou boy e tenho premium, fique sabendo que eu só tive premium account no tibia uma vez e eu comprei com GPs, pois eu era noob na época. (Acabei sendo banido depois por invalid payment, então não aconselho ninguém a fazer isso).
"Mas, mas o Tibia tá ficando pra trás dos outros massives"
Oh Really? Então, por que tem tanta gente que paga premium? Por que o número de jogadores de Tibia está aumentando ao invés de diminuir? Perguntas, perguntas...
"Além disso, os outros massives são bem mais baratos que tibia!!!"
Hum... Tibia sai mais ou menos 60 reais, mas esse preço é trimestral, assim sendo, são 20 reais por mês. (Isso se você não pagar de 6 ou 12 meses que sai bem mais em conta). O tão citado Ragnarok, pelo que sei, sai 10 reais por mês (sendo assim, Tibia seria o dobro do preço), mas sinceramente, Ragnarok é uma merda. Sem conta que esses outros jogos você nem pode jogar sem pagar, já no tibia você tem a opção de jogar.
"Não é não, ele tem vários eventos legais, como XPx2 e itens que você ganha"
NOSSSSSAAA!!!! Que demais!!! XPx2!!! É tudo que eu pedi!!! Porra, isso que é só ligar pra level hein, porra? A coisa que eu sempre me importei menos foi xp e level, e é esse o motivo que me fez largar tibia... portas de lvl sux ao cubo. (sem conta que o RPG morreu de vez). Além disso, é bem legal você receber itens temporários.
É o que disseram... Tibia é diferente dos outros massives... uma vantagem que ele tinha em relação aos outros é que ele era muito mais "livre" que os outros, além de você poder realmente conversar com npc's... você podia fazer o que quisesse, mas hoje em dia você está muito limitado.
"Mas pur que non criam coisas fufixix quinem nu Ragnarox?"
Porque Tibia não é EMO nem Koreano.
"Ah!!! mas todo mundo é preconceituoso com os free accounts!"
Claro... os free accounts são mais fracos, sem conta que a pessoa, pra comprar uma premium account, provavelmente já jogou algum tempo, assim sendo, em geral, é muito mais fácil matar um free account do que um premium account. Além disso, se você matar um free account, ele não vai poder ir para a área premium revidar. (mesmo que ele tenha um personagem mais forte na conta).
Já as pessoas que aceitam caras de menor level free do que premium, é porque pessoas premium têm muito mais possibilidade (como caçar em áreas premium com o resto dos premium da guild), sem conta que é bom ter uns premium accounts a mais na guilda para o caso de um dos vices sair, você ter como substituí-lo e a guild não dar disband.
Acho que tinha muitas outras coisas que eu podia responder, mas to cansado. Se não tiverem paciência de ler tudo, azar o de vocês, eu realmente não me importo.
Falou.