olha o spoil......c vc fala como chega na ilha axo q vc ta entragando como chega nas banshee quest....=/......+ cuidado aeCitação:
Postado originalmente por Scramasfrevers
Versão Imprimível
olha o spoil......c vc fala como chega na ilha axo q vc ta entragando como chega nas banshee quest....=/......+ cuidado aeCitação:
Postado originalmente por Scramasfrevers
aew negada muito misteriosas essa ilhas mesmo to mto intrigado cum elas... a isle of kings ja foi esclarecida eu to curioso cum a kela ilha du lado de fibula como sera q chega la qq tem la ???
Bem eu sei q uma ilha ai entre carlin e thais eh ilha de GM.
a isle of ancient kings eu sei...
mas o resto eu nao tinha nem notado :D
a ilha dos gm é a que está perpendicularmente entre thais e carlin
a isle of ancients kings é aonde tem a banshee quest
show, sei la se sao desconhessidas mais legal a mapa :blink:
:499: :499: :499: :499: :biggrinbo :biggrinbo :AANEWbsod :AANEWbsod :ernaehrun :ernaehrun
:sleep:
estranhu veii
Vou tentar esplicar o mais simples possivel pq jah vi mta merda aki !!!
isle of the kings eh onde fica BANSHEE QUEST !!!!! (LEVEL 60+) !!!!!
Outra coisa.... pra qmnao sabe a GHOSTISLAND (nova area de carlin) existia no projeto inicial de tibia.. ou seja.. qunado foi lançado tibia eles pensaram em criar.. ams deixaram isso mais para o futuro devido a falta de recursos ous ei la.. Como eu sei ?? Bom.. experiencia de 3 anos e meiod e TIbia !!!
vlws.. espero ter ajudado !
AAAAAAAAA NUN FALA BOSTA VELHU... isle of the king nun tem nada a ver com essa quest primero q o nome da quest nao eh warlock quest é banshee quest e ela fik na ghost land... pra i pra isle of the king precisa-se faser 1 quest dentro da ghost land mais que eu nao vo dizer qual eh e nem oq precisa fase com o premiu da quest pra i pra laCitação:
Postado originalmente por Pernalonga
e otra coisa a ilha ao norte de fibula se chama calcanea ou algo assin. dizem um dia uma gs subiu para a superficie e distruio a cidade. como que se vai la?
boa pergunta....