Tô dentro. ;)
FG:thumb:
Versão Imprimível
Tô dentro. ;)
FG:thumb:
a lista foi atualizada com todos que enviaram as Mps e com os que ja se inscreveram =).
ainda nao respondeu a minha perguntaCitação:
Postado originalmente por Busebi
pode vota em user banido?
foi mal, tem muita gente voatndo em user que ja foi banido, entao pode sim né, o certo seria nao poder, mas ja tiveram muitos votos em usuairos banidos.Citação:
Postado originalmente por Chuck Knight
Pow eu queria ter votado em alguns user banido, mas tá trankilo já enviei, tá bom assim msm
Busebi, acho melhor você fechar com 30 pessoas votando porque até conseguir 50 pessoas para votar, vai demorar pacas, e depois até elas responderem, oooooo.....
Agora que foi pr Fixo creio que nao vai demorar nao, e se for demorar muito eu vou mandar Mps para os que nao enviaram as respostas. Mas é melhor esperar os 50 mesmo, acho que nao vai demorar muito... espero pelo menos.Citação:
Postado originalmente por Erich Oliveira
Pronto ... tudo enviado
Vamo la pessoal gogogo se inscrever ai e enviar os palpites
Vamos fazer o sonho virar realidade <:yelrotflm >
Eu nao queria ficar postando muito no topico assim, mas PÔ... se for esperar voces de inscreverem ou mandar as Mps to ferrado hein... é que depois será criado uma enquete com os mais votados para decidir a juri popular o melhor (ou pior) mesmo. Então o concurso aind avai terminar um pouco até chegar ao seu fim... então vamos ajudar e vamos amndar as Mps o mais rapido possivel, e vamos lotar as inscrições tambem, faltam só 22 inscrições para lotar.
Opa, quero votar o/
Dard* :)
Eu até participaria, se não estivesse desatualizado e se eu ainda pudesse mandar MPs.