Voltou a falar estranho :triste:
Velho, essa veio do fundo do sei lá o que.
Edit: Essa "revivida" foi boa pra saber quem não lê os outros posts antes de postar :P
Versão Imprimível
Nobre Valente quando crente.
Isso vale OURO!
http://img263.imageshack.us/img263/4402/nobre.jpg
Pode ir pagando :)
até os moderas curtiram a revivida, não fecharam até agora.. aehuaehuhaehea
parabeeeeeeens
agora uma pergunta seria,
tem qe estudar muuuito mesmo^?
Po,parabéns ai nobre.
Mas isto foi um EPIC REVIVE
Sim. Para quem cursa Direito, há duas alternativas:
1. Advogar.
Para advogar você precisa da carteira da OAB, que somente é outorgada àqueles que são aprovados no exame da Ordem. Acredite, é MUITO difícil. Nunca fiz, mas os números falam por si. Índice de aprovação de 20%; isto em primeira fase. Em segunda fase (em que você precisa fazer uma peça processual), a coisa complica mais ainda.
2. Passar num concurso público.
A depender da remuneração a concorrência pode ser alta ou baixa. Basicamente lei da oferta e da procura. Se for um bom concurso público, tem que enfiar a cara nos livros para valer. Mas mais importante do que estudar, é saber o material certo a estudar.
A priori pretendo tirar a OAB. Tenho mais simpatia pela carreira de concursado, embora a advocacia seja um mercado deveras promissor e rentável. Mas advogado vive trabalhando... já estagiei em escritório de advocacia e o negócio por lá é serious business.
Sim, meus caros, este é meu passado vergonhoso.
A época em que eu pagava promessas por ter logrado vitórias onde qualquer energumeno conseguiria, a época em que eu rezava rosários, caçava demônios pela casa, rezava toda noite e ia, religiosamente [!], às missas dominicais. Isto sem falar no vocabulário tão diametralmente oposto ao exarado por minha pessoa nos dias presentes. Este era o meu eu de quatro anos atrás.
Bem diferente do que sou hoje, diga-se de passagem.
...
Btw, o tópico está rendendo, hein? Daqui a pouco o Off todo vai parar aqui, para rir da época em que eu debulhava rosários :mad:.
Oras seja mal entao,edita la e poe um MWHAHAHA no lugar da fascinação religiosa.