Ok, mas você não estara vivo para comemora-lo(Exagerei xD)
Eu desejo que o meu processador pare de esquentar e assim não desligue-se por auto-proteção.
Versão Imprimível
Ok, mas você não estara vivo para comemora-lo(Exagerei xD)
Eu desejo que o meu processador pare de esquentar e assim não desligue-se por auto-proteção.
Citação:
Postado originalmente por Glifberg
Realizado, mais ai irá dar um problema na sua memoria RAM e voce vai ter de compra outra.
Desejo Tenis Novos.
realizadoCitação:
Postado originalmente por Chucrutes_
mas voce vai ter seus pés decepados por uma tartaruga que vai passar correndo e nem vai te ver e vai comer seu pé axando que eh uma plantinha
o.0
desejo uma lampada magica :)
Realizado.Mas vc vai esfregar e vai aparecer um gênio malvado e vai te transformar em um doido q vai qrer se matar.:eek:Citação:
Postado originalmente por Cless xD
Desejo ter um saquinho de pipoca:riso: .
desejo realizado. mais o saquinho vai fura e vai cai todas as pipocasCitação:
Postado originalmente por TibiaL
desejo que semana que vem não tenha aula!
Realizado, mas sua mãe vai te colocar de castigo nessa semana.
Desejo que vocês parem de desejar e que este tópico seja fechado.
desejo realizado. mais vc vai ser banido e nunca mais poderá mexer no pcCitação:
Postado originalmente por gqbmelo
eu desejo que meu wmp pare de da merda.
Realizado, mais dai o resto do seu pc vai travar todo, só funcionando o wmp.Citação:
Postado originalmente por MaRii
Desejo só tirar 10 até o fim do ano.
realizado, mas vcoê so vai pra aula quando tiver avaliação e vai repitir por falta :riso:Citação:
Postado originalmente por eldron
desejo um carro
desejo realizado. mais a tua mãe nao vai te dinhero pra paga a tua escola, vc vai pra uma publica e vai rodar de ano
desejo que a minha perna pare de doer.. =/ onten tive aula de ed. fisica e agente teve que joga futebol.. tive que fica correndo pro lado e pro otro. =//