bah,quando deram um blaster hyper owned no tio sorriso ele ja baniu o cara,partiu pra ignorancia,o havengar usa a ignorancia de users pra dar owned supimpas xP,vai pro havengar ele da owneds e trabalha bem.
Versão Imprimível
bah,quando deram um blaster hyper owned no tio sorriso ele ja baniu o cara,partiu pra ignorancia,o havengar usa a ignorancia de users pra dar owned supimpas xP,vai pro havengar ele da owneds e trabalha bem.
Citação:
Postado originalmente por Havengar
É isso ae! Não deixa barato não Havengar! Por essas e outras votei em ti! Linguagem FORMAL é o certo mesmo!
Valeria Freitas. Os tópicos que ela faz sempre fazem a gente pensar um pouco e refletir. Mas tem outros moderas legais também, como o Owner (havengar para quem não entendeu o trocadilho) e o Tio Colgate... ops, close-up... ops, sorriso.
sorriso rulez
Mendanha... ele não é como os outros moderadores ou sub. que evitam discutir com uma pessoa ou por algo que acredita
Impurity Eyes!
Impurity Eyes.
btw , Eu tenho medo do tio sorriso ,ele devora criancinhas
;) Oia que topico joinha o meu :P
Td os moderadores/submoderadores/resto do pessoal ta entrando =p
Malz pelos mods que nao estao ai, eh que nao coube td mundo...
Realmente eskeci do Rage e do Impurity, podia ter tirado o trasgo que a tempos nao faiz nada de util... =p
Btw...o maximo de opcoes eh 10, intao num vem reclamar comigo, e sim com o adim do tibiabr :riso: .
Eu msm votei no tio feliz, pq tirando as partes que ele flooda, ele faz um trabalho divertido :cool:
Outros que eu gosto eh da maezona do forum, o havengar pwona td mundo que vem zuar aki no forum, e o locke, pelos topicos supra que ele faz (ver minha sing)
Cya!!
Tio Sorriso e o seu humor ;D
PANQUECAAAA NHAC
Locke Chere Cole e seus topicos legais. :)