estou a procura deles tbm, mas jogo raramente
Versão Imprimível
Lol, ontem de noite eu tava caindo de sono, nem vi que dava pra ir pros lados uahsujhs Descobri isso agora lol To em Fuego Ironworks agoras, treinando..
E precisa Strengh pra epxlora a Iron Island? T_T
Manteiga.
Na fuego tem magnemite e magmar no platinum :>
tenta dar load manual, ao invés de F1, as vezes funciona ;)
alooc, voltei de férias, lí todos os posts que perdi, nem sabia que Tangela era boa em GIV, apesar de estar ficando acostumado a TUDO ser bom \o\
Pretendo voltar a jogar hoje, continuo bem no começo :D
Edit: cheguei em Jubilee (é isso?) e fui logo procurar o ginásio pra não achar. Não tem ou sou burro? ;o
Esse formato 3d me deixa confuso o.õ
@Fhisis
Isso já ocorreu comigo no meu Crystal. Até hoje nunca entendi porque, mas eu simplesmente ajusto o tempo de novo e sigo a jogar T_T Pede pra reajustar toda vez que abro, mas eu ajusto e continuo o jogo sem me estrssar. E tá normal até hoje :p
@Dead
Digamos que pro ingame, Tangrowth tem feito muito bem suas funções. O bichinho tem uma defesa encapetada. Coisas que normalmente a OHKOaria por seu tipo mal fazem cócegas. Exemplos legais são Aerial Ace, Flame Wheel, X-Scissor, Ice Fang, Poison Jab... Coisas físicas que são paradas facilmente. Só o movepool que eu não acho muito vasto, mas dois slots se usa com Sunny Day e AncientPower. Os outros dois eu pelo menos vou ensinar Giga Drain e Power Whip.
Manteiga.
Edited
J-u-b-i-l-i-f-e (é assim?²)
Não, não tem gym ai. Os gyms são em Oreburgh, Eterna, Veilstone, Pastoria, Hearthome (só depois de Pastoria), Canalave, Snowpoint e Sunyshore. Não falei os tipos de cada um porque tu disse que nem queria saber...
Poisé, prefiro ficar no escuro, mas aff, odeio cidades sem gym \o/
Vou ver uns seriados agora, mais tarde ou amanha eu jogo =P