O topico acima deve morrer por que "I Wish I Had An Angel" do nightWish é muito loca...
Versão Imprimível
O topico acima deve morrer por que "I Wish I Had An Angel" do nightWish é muito loca...
O topico acima deve morrer, porque o inicio(antes do cara começar a cantar) de "The Man Who Sold The World" é uma das melhores introduções que eu já vi.
O topico acima deve morrer por que NightWish mais grita do que canta :P
O topico acima deve morrer, porque eu to pregado de Sono, mas mesmo assim eu reluto em dormir.
O topico acima deve morrer por que eu tbm,e tenho que acordar a seis da manhã pra ira pra escola,lugar que so fui no primeiro dia,e cabulei os 2º.3º,4º,5º,6º e 7º dias...
O topico acima deve morrer, porque é um vagabundo ¬¬. Vai estudar, eu só num to estudando, porque minhas aulas começam 16 de Abril.
O topico acima deve morre rpor que tem sorte,mais 1 mês e meio de férias...
O topico acima deve morrer, porque eu comecei a baixar Samurai X do episodio 1, mesmo já tendo visto.
O topico acima deve morrer por que to fazendo um novo topico \o/
O topico acima deve morrer, porque quandot terminar passa o link que eu comento \o/
O topico acima deve morrer por que...joga Ragnarok?Eu não jogo,mas coloquei umas imagens do futuro Ragnarok II,que achei simplesmente PERFEITO,passa la e ve as imagens
O topico acima deve morrer, porque eu já tinha visto essas imagens em algum lugar, mas eu to seriamente querendo evitar MMORPG, porque são muito viciantes e não quero ficar viciado. Já parei com MU, Tibia, Knight Online etc. e não quero nunca mais jogar um jogo MMORPG senão vai tomar muito tempo da minha vida.
O topico acima deve morrer por que concordo 110% com vc,tento evitar ao maximo começar a jogar um novo jogo,Graças aos Power Abusers de Azura que me expulsaram meu char Dard Drak de la parei com Tibia,tenho que agradecer à eles :P ,mas entro todo domingo pra matar alumas pessoas pra ferrar de vez com o char
O topico acima deve morrer, porque mesmo assim eu não tenho coragem de ferrar com meu char...mas tenho que anotar a senha, pois senão vou esquece-la.
O topico acima deve morre rpor que pra eu não jogar com meu char mesmo querendo muito,eu passei a senha pra uma amigo meu e ele à mudou,e tbm todos os ekips e itens que eu tinha passei pro char dele, ele nem joga mais tbm,depois que começou a namorar
O topico acima deve morrer, porque eu já tive vontade de fazer isso, mas não tenho coragem, prefiro guardar ele como recordação de um arduo trabalho viciante.
O topico acima deve morrer por que isso é recordação de um árduo trabalho de perda de tempo :wscared: ...
O topico acima deve morrer, porque tem razão, mas é uma perca de tempo que deu trabalho, por isso vou guardar. E tbm deve morrer, porque vou durmir.
Flws.
O topico acima deve morrer por que Boa Noite :P
o topico acima deve morrer pq: mr jones ja descobriu qm saum meus outros users?
O topico acima deve morrer por que ja foi banido :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
o topico acima dv morre pq to ouvindo The Ancient Forest of Elves
o topico acima deve morrer pq eu gosto de Hammerfall
o topico acima dv morre pq HammerFall eh bom, mas prefiro Blind Guardian
O topico acima deve morrer por que NightWish rula \o/
O topico acima deve morrer porque também gosta de Nightwish (Nightwish rulzzz)
o topico acima dv morre pq nada supera Blind Guardian, a não ser, talvez Tuatha de Danann (que eh brasileira =D)
O tópico acima deve morrer, pois fica discutindo sobre bandas + não percebe que as pessoas deviam ouvir + Daft Punk! Apesar que agora eu tmb to falando de banda né... ¬¬ ... ah sei lah!
o topico acima dv morre pq num gosto do estilo do daft punk
o tópico acima deve morrer porque NIGHTWISH RULEZZZZ
o topico acima dv morre pq Blind Guardian eh bem melhor
O topico acima deve morrer, porque eu num to afim de falar sobre banda.
O topoco acima deve morrer porque acabou com a brincadera dos caras que estavam discutindo sobre nigtiwish e blind guardian, mais eu ainda prefiro Helloween
:riso:
O topico acima deve morrer por causa disso : Palmeiras 4X3 Juventus \o/
o topico acima deve morrer pq inter 3 x 0 nacional pela libertadores _o/ \o_ \o/ /o/ \o\
O topico acima deve morrer por que Palmeiras ta a 5 jogos sem perder \o/,de novo...
o topico acima deve morrer pq o inter deve tar a mais tempo :)
O topico acima deve morrer por que isso é impossivel...Palmeiras é um ser insuperável,imbatível,inalcansavel,ótimo entre outros adjetivos que não me vem na cabeça agora...
o topico acima deve morrer pq esses sao os meus adjetivos...e palmeiras eh um time e nao um ser :thumb:
O topico acima deve morrer por que todo os jogadores do Palmeiras juntos formam um só ser capaz de anquilar qualquer um que OUSAR desafia-los:P !!!!