o topico acima dv morre pq Misty Tales and poems lost, all the...
Versão Imprimível
o topico acima dv morre pq Misty Tales and poems lost, all the...
O tpico acima deve morrer por que não somos nada nesse Universo...sei la por que disse isso...
O Tópico acima deve morrer porque quem escreveu nem sabe o que diz, e além disso aquela imagem do palmeiras é mto grande, e o palmeiras fede tmb, isso sem falar no cachorro tmb! ¬¬
O topico acima deve morrer por que nunca o vi,então...ah,a assintura é minha,gosto tanto do PALMEIRAS quanto de DÁLMATAS....
O topico acima deve morrer por que Palemiras ganhou de 4 x 0 do São caetao \o/
o tópico acima deve morrer porque voltei pros joguinhos ;)
O topico acima deve morre rpor que juuura?Nem reparei...
O topico acima deve morrer, porque eu comprei o Norton Antivirus 2006 original \o/
O topico acima deve morrer pq meu pai perdeu a virgendade so aos 24 anos e usa norton
o topico acima deve morrer pq omg, o tomate apareceu =O!!!!
O topico acima deve morre rpor que U2 \o/U2 \o/!!!
o topico acima deve morrer pq 70% do tibiabr ja postou aki =P
O topico acima deve morrer por que...vc fez alguma pesquisa,ficou vendo se todos ja postaram aqui ao menos uma vez?Por que são 52.00 de pessoas cadastradas no forum,70% seria pouco mais de 35.000,e esse topico tem nem 24.000 mil posts,então vc esta...MENTINDO!!!!:mad:
Eae,por que devo morrer?¿
o topico acima deve morrer pq reclama demais
O topico acima deve morre rpor que tão estragando com o topico de sexo,tava tão bom...
o topico acima deve morrer pq nao tem nada de anormal...sempre estragam os topicos aqui, ja se acostuma
O topico acima deve morrer por que...amanhã (hije,quer dizer...) vou cabular aula:riso:
o topico acima deve morrer pq minhas aulas ainda nao começaram =]
O topico acima deve morrer por que vc é um homem de sorte,te invejo!!!De seis dias de aula fui em 1....so no primeiro dia pra ver a sala nova:P
o topico acima deve morrer pq vo faltar o primero dia de aula, soh vou ver minha turma _o/
O topico acima deve morre rpor que fico falando "amanha vou pra escola " e acabo não indo...isso em 5 dias seguidos...
o topico acima deve morrer pq eh folgado
O topico acima deve morre rpor que não postou nada no topico sobre sexo do OFF....va la pô!!!!
o topico acima deve morrer pq e se eu nao quiser? vai me obrigar? >=)
O topico acima deve morrer por que não vou abrigar,mas não reclame se sua caixa de mensagens estiver cheia com perdidos de certa pessoa falando pra ir la =)
o topico acima deve morrer pq fez certo ao nao brigar comigo, o mais foda, inteligente e modesto daqui
O topico acima deve morrer por que cara,vc ta falando de mim é?Mias foda,inteligente,modesto...minha descrição!!!
o topico acima dv morre pq eu axo q tão falando de mim, pela descrição
o topico acima deve morrer pq os dois nao sabem ler
o topico acima dv morre pq teve sign editada hauhauahuah
O tópico acima deve morrer pq notei há algum tempinho q minha sign não está dentro das novas regras, e não tive ela editada!!! Olha a impunidade!!! Seção joguinhos abandonada pelos moderadores xD (falando nisso percebi q td mundo mesmo mudou d sign e avatar devo mudar os meus também? hmm que dilema...)
O topico acima deve morre rpor que vou ter que arrumar minha assinatura de novo -.-
O topico acima deve morrer, porque eu to em duvida se baixo todos os episodios de Samurai X e coloco mais 5 gigas no meu PC ou baixo apenas alguns...
Otopico acima deve morrer por que acho melhor vc...Nossa que sono,acho que vo pra cama...
O topico acima deve morrer, porque
http://img160.imageshack.us/img160/4249/uia4ka.jpg
Estranho....24 lembra alguma coisa?
O topico acima deve morrer por que...PORRRA!!!Fui eu!!!Post Nª24.000!!!Nem vi...Go GO GO 25.000...
O topico acima deve morrer, porque acho que não percebeu o trocadilho...
O topico acima deve morrer, porque fez um trocadilho antes de perceber quem se ferrou foi ele mesmo.
http://img382.imageshack.us/img382/778/merda8ce.jpg
O topico acima deve morrer por que fez Post Duplo!!Flooderrrr!!! \o/ to ouvindo NightWish \o/
O topico acima deve morrer, porque eu to ouvindo Nirvana \o/