Nojento isso heim???? !!!! WTF?????
Quem curti isso????
OBS: não consegui passar da primeira pagina do google imagens não aguentei. Mo nojeira..
http://lh6.ggpht.com/mayu.kinoko/R_Q...F64/Yaoi77.jpg
Versão Imprimível
Nojento isso heim???? !!!! WTF?????
Quem curti isso????
OBS: não consegui passar da primeira pagina do google imagens não aguentei. Mo nojeira..
http://lh6.ggpht.com/mayu.kinoko/R_Q...F64/Yaoi77.jpg
Tem um publico alvo assim como qualquer produto. Pd n ser vc, nem eu, mas eleo iriandorcurte.
É um velho boato que ronda por aqui que o Iriandor curte yaoi. E ele é gremista.
Caras, chorei sangue com a animação do ultimo episodio do Naruto. Sério, não aguentei ver mais de 10 minutos...
Demorei pra entender uhasashusahuhsauhusahsua
Só a do One Piece que não entendi direito.
Estava ruim ? Impossível ser pior que a animação de alguns episódios que já vi... CDZ: Inferno
//
Não sou de comentar capas, mas pqp, essa capa ficou muito foda.
http://www.cavzodiaco.com.br/images1...as_capa_20.jpg
A mistura das cores ficou muito manera, pena que só terei daqui +- 1 ano :( Mas o bom que as capas brasileiras ficam melhores que as japonesas, pois eles deixam a imagem mais limpa e da pra ver mais detalhes :wub:
Ninja Dragon, veja Durarara fico muito fodão
quanto ao epi de xaruto fico meia boca (animação),eu gostei dessa parte no mangá mas o fim dessa saga é broxante e o resto do mangá tbm...
do Shippuden as únicas sagas que se salva é essa do Pain menos o final e a luta do sasukemo contra itachi foi bacana... akelas lutas do começo contra a akatsuki foram bem chatas...
quanto aos animes desta nova temp, verei:
highschool
shiki que é cópia de higurashi
sekirei, sim eu curti a primeira saga mesmo tendo echi e uma historia meia boca...
esse é aquele anime que vc ve sabe que nao eh aquela coisa toda mas te prende =D
aconteceu mesma coisa com kekkaishi mas esse eh melhor q sekirei
esses provavelmente verei até o fim, agora é esperar o pessoal começar a acompanhar algum e ver se valhe a pena ver ou nao.
alguem acompanha Rainbow Nisha Rokubou no Shichinin? é muito foda
Caras, depois dessa parada do Yaoi eu só consigo imaginar o Iriador como um desses personagens kawaiis. Affz...
Sonotori, te broxarei falando que tem, além do ecchi qs hentai (e isso pq o anime não é tão explicito quanto o manga), em sekirei ainda terá uma tendencia a um yaoi meio futanari nessa segunda temporada. E a história só piora.. Uma tremenda de uma aromatização, com ginecomastia e tudo. Claro que longe de ser algo perto de kampfer, q pelamor, esse eu n consegui nem passar do 3º ep e isso lutando muito.
to com muita coisa pra ver aki mas nenhum me da vontade :D
nao sei o que fazer =D
juro que tentei ver welcome to nhk mas sinceramente eu nao conssegui...
nao conssigo entender como esse anime é considerado fodão =D
to afim de ver algum shounen clichezao, alguem pode me indicar algum bacana?
quanto a sekirei: nao vi o mangá, entao o negocio eh ver a segunda temp como fica se nao o jeito vai ser drop mesmo.