Caraca, esse neymar joga muito
2º gol já...
Versão Imprimível
Caraca, esse neymar joga muito
2º gol já...
Só n foi goleada pq Victor é o melhor goleiro do Brasil.
Não por desonestidade, mas esse é o pior juiz que já vi na vida, cruz credo.
E o Galo jogou a pior partida do ano, R49 não acertou nem um passe.
Enfim..
Prevejo Grêmio arrasador e campeão.
O Atlético fez uma partida tenebrosa. Pior atuação do time neste Brasileiro. Foi desastroso. Ronaldinho Gaúcho jogou muito mal, muito mesmo. Horrível.
O único que salvou foi o Victor.
torcer pro flamengo agora, pra complicar mais a vida do palmeiras
O Mano jogou uma zica no fluminese e no atlético-mg convocando seu jogadores...
Haha, e o Galo se fodeu.
também quero chorar,abre vaga ai
Ver o vasco empatar com esse desgraça de time ruim do cruzeiro,meu senhor,laterais nulos,esse gol contra do maconhado do r.silva,caralho viado! O ataque não finalizava direito e puta que pariu,vou cornetar só mais o CA pq eu cansei. Porra Cancer Alberto,joga direito seu filho da puta morto do caralho sem alma
no mais,os dois fizeram um esforço tenebroso pra perder,cruzes,o empate ficou até bom
pra terminar
Dedépico é o melhor zagueiro das américas,joga muito,puta que pariu.
olha o efeito cuca ai kkkkkkkkkk
jah esquece
VAMooooooooooooooooooooooooooooooooooo meu timbu coroadoooooooo lindoo!! Jogamos bem demais na marcaçao, apesar de perdermos MTS gols!! Tô feliz demais hahhahahahaaha!! Mas vou ser justo tbm: o galo teve um penalti não marcado, o cara do timbu agarrou o atacante do galo.
Amigos que estavam na aposta, basta colocar a imagem do escudo do timbu, como o Merlin fez, MAS coloquem tbm a seguinte frase: "Nos Aflitos é diferente"
Abraçooo
e o neymar carregando o santos na casa, preocupante isso ...
Marco Antônio naaaao!! Tava tudo tão perfeito...
https://lh5.googleusercontent.com/-i...3%25ADtulo.jpg
Mudei de opinião aqui, vendo o lance melhor.
E até minha rola é melhor que esse Lucas Silva, puta merda, olha a furada que ele deu.
Semper Fidelis
Por que que estava impedido?
Dedé cruza pra trás,o tinga da uma cortada bizonha na direção do tenório,o outro mlk que estava junto tambem não corta e ele marca.
porra,voce edita na hora do meu post
fica por isso mesmo então
Aeeeeee Moreno alto, bonito e sensual!
Essa regra é muito burra, é óbvio que seria justo que o gol fosse legal, o Tinga fez merda e a bola voltou, desviou completamente a trajetória.
Se ele tivesse dominado a bola e atrasasse ela mal pro goleiro e sobrasse pro Tenório, o gol seria legal. Mas como ele simplesmente fez merda (qq foi aquilo?), a mudança da rota da bola é completamente descartada. pq?
aff demorei mó tempão pra transmitir a idéia que eu queria e tu vai e edita o post pqp
Meu cartola agradece: Elano+MM = 13 pontos.
Só pelos luls
http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphoto...53175617_n.jpg
Isso, eu até errei o nome dos caras porque eu fiz uma avaliação por auto.
Eu tinha achado que o Dedé cruzava, a bola batia no Tinga, o animal do Lucas Silva furava e o Tenório marcava.
Tinga recuou ali grandiosamente, porra, só tem juiz burro nessa bagaça.
Semper Fidelis
tomar no rabo esse internacional pqp
tomar no rabo nada
vai sport,afunda a mulambada
e boa MM,meu cartola e minha rivalidade agradecem
to com pena do Palmeiras! =/
Meio de campo do Coringão e até o Cassio Mitou.
É um lixo esse time do Grêmio mesmo, vou sair e tomar uma ceva que eu ganho mais.
é realmente o Juiz foi um dos protagonistas do jogo...
mas diz ae o Luan tava pedindo pra ser expulso desde o inicio do Jogo, o Juiz só antecipou isso em lances inválidos.
o Luan entrou com pré-disposição pra brigar e não jogar, quando isso acontece só da merda.
Famos virar inter
Puta que pariu Galão.
de boa, proxima rodada tamo na liderança
Um empate entre galo x gremio e uma vitória já me deixaria bem feliz.
galo mais lindo do mundo ja começou a pipocagem uaheruijkoxgpl
Atlético-GO ganhou do Fluminense no rio,
Sport quase vence o Inter no sul,
Portuguesa vence o Grêmio no sul,
Agora é a vez do timbu, Náutico tem uma natureza ofensiva, por isso não pode jogar defensivamente! Se jogarmos pra frente contra o Fluzão pode ser que arrumemos uma vitória lá no rio
Yes, we can!