hunterxhunter? Nunca acompanhei o manga, mas ficaria muito frustrado se lesse.
Versão Imprimível
@^
Gostei... prendeu minha atenção do começo ao fim...
Tem que ver os comentários no narutoPROJECT, só criança falando merda e reclamando que não saiu cap essa semana.
Eu fora isso achei muito bom o oneshot, se fizerem um anime daqui alguns anos irei ver com certeza.
http://www.jbox.com.br/2013/05/06/sa...ue-com-animes/
Pra quem gosta, é barato pra caramba.
Bem pelo menos no capitulo de hoje explicou sobre o rolo lá da Rin com Obito, Kakashi. Surpreendeu o fato de ser uma jinchuriki e mimimi. Agora com o escudo de chakra acabando, o povo vai voltar a trancar o 'loló" ou até que Hashirama e os outros cheguem a tempo. Porque será que dá a impressão que antes do Hashirama chegar no Madara, vai ter mais um capitulo só sobre Kakashi, depois, o Hashi, sente o chakra fraco da Tsunade, e a ajuda ,depois, vai fazer um monologo sobre a vida dele, depois tem 2 semanas sem capitulo, e depois ele coloca o pé no campo de batalha :hmm: [Bate na madeira]
Gostei do capítulo.
Já aguardava a Rin sendo morta por que quis, algo do tipo, fiz até uma teoria em outro fórum aí.
Obito mostrando que não vai voltar pro lado bem da força foi bom.
Mas tô no aguardo mesmo dos edo kages entrando em campo. 2 usuários de hiraishin e o Hashirama são muito fortes juntos, vamos ver como será essa pancadaria louca. Até lá acho que todos os randoms já estarão mortos ou desmaiados =p
Então, tem todos os kages, mais os antigos hokages com chakra ilimitado.. Mano, o chicote vai estralar!
Spoiler: Kakashi x Obito
Hora dos kages aparecerem.
cAPítulo muito bom ^^
Aguardando o próximo :p
gogo kages no campo de batalha se não todos vão morrer e.e
O cap dessa semana foi bom, mas já está na hora de eles pararem de enrolar e começar logo o fight qur nos enteressa.
Enquanto isso o anime afunda em filers.
ÉPICO
ÉPICO
ÉPICO
ÉPICO
O YONDAIME CHEGOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
VAIIIIII MINATOOOOOOOOOOOOO \õ/
\õ/ \õ/
Teve enrolação no começo com o obito e kakashi, e também achei furada aquela parte de todo mundo usar douton básico ¬¬
De qualquer forma, valeu a pena confirmar que o juubi se estressou com o poder dos bijuus no naruto, que o juubi ta indo pra última transformação e que o minato vai lutar agora.
acabei de ver o juubi se transformar
em um vileplume
q daora
:smile:
Capítulo foi fraco.
Mas o final foi bom. E capítulo que vem promete com os kages finalmente chegando. Minato é foda.
Agora a p**** vai ficar SÉRIA!
Minato vai brincar de bater na galera.
Cara, não aguento mais esses dialogos de enrolação pqp
seria mto mais épico se nao tivesse, só a ultima pagina salvou.
Galera, parei de acompanhar a série depois que o Naruto fica laranja fodão e tava rolando uma guerra no deserto!
Vale a pena voltar a acompanhar ou Kishimoto se perdeu totalmente?
Ainda bem que não foi só eu que pensei nisso
http://4.bp.blogspot.com/-4i8ZYLbaJP...olar+Beam1.jpg
:smile:
Última página salvou mesmo, mas aí chega semana que vem e acontece a mesma lenga lenga e a última página salva de novo...
Mesmo assim, quem chegou foi o quarto hokage que é o mais rápido, os outros kages deve demorar mais uns 30 capitulos só de zoa do Kishimoto.
Capítulo de merda .. só a ultima pagina mesmo pra salvar !
Madara vai nem fazer nada enquanto o Hashirama não chegar. Até lá só enrolação.
Eu quero ver mesmo é o reencontro entre Obito e Minato.
Eu queria um reencontro melhor com todo mundo trancando o toba com os 4 zumbis.
Infelizmente o Naruto vai ser um pé no saco nessa luta, como sempre foi em todas, espero que desmaie ao ver seu eterno amor e deixe as coisas com a turma do Orochimaru.
http://i.imgur.com/xapGGLg.jpg
Kakashi e Obito podiam falar menos né
UHASUHUAS muito foda a imagem com vileplume style xDDD
Mas parece que essa "flor" que saiu do Juubi é um bang cultural no japão relacionado a força da vida, um tipo de flor da vida. Só sei que é igual também a que o Venusaur tem huahua
Lendo o mangá: :okay:
Última página: :enraptured:
Finalmente algo útil e que semana que vem não tenha esses mimimi sentimental e comece logo a surra de pica porradaria
Só eu que acho que se o Naruto fosse
focado des do começo na história do
Road to Ninja ficaria um anime bem melhor?
Odeio Naruto e amei Road to Ninja.
Tô muito atrasado no mangá tinha parado quando o Asuma foi revivido com o Edo Tensei e o Chougi começou com a viadagem, resolvi colocar em dia quando meus amigos disseram que os 4 Hokages foram ressuscitados, isso me motivou muito a ler tudo, mas... sério que um Kage Bunshin do Naruto derrotou o Sandaime Raikage? E usando só inteligência? Isso acabou com toda a minha animação =P
Spoiler: 631
Se o Kishi realizar o que desejo do Sasuke é certeza que o Naruto vai morrer. Aliás, esse foi um capítulo que não deixou a desejar. Fazia muito tempo que eu não via um assim.
Capítulo 631...
Excelente! Ação pra todo lado, desenrolar da parada toda... mas, só eu achei que foi rápido demais (pro estilo do Kishimoto)? Foi muita informação pra um capítulo só...
Tenho que admitir que Kishimoto me surpreendeu na hora em que o Minato se transformou no modo caudas.
Capitulo foi muito bom, poderia ser melhor se o Sasuke não fosse aceito de boas por todo mundo.