esqueci de falar também...
bom sobre o mino mnage que dropa snake, por acaso alguéem já tentou levar um snake ou o mino mage inteiro só com o snake pro emperor de kazz ? bom pode ser uma creature ilusion para ele ^___^ ou algum sorcer inventa algo.... quem sabe aconteça alguma coisa...talvez mudanças de falas do emperor... e também estou traduzindo ainda uns livros com minhas próprias palavras sem tradutor nenhum....... mais não poderei mostrar aqui ainda pq estou traduzindo e quando eu traduzir mostrarei primeiro para minha equipe depois o que acharmos de bom iremos ver se alguém consiga despsitar algo...^____^
é isso ae pessoal....... eu acho que senti firmeza agora..... tem gente que acha que os primeiros posts era boa coisa.......sim era quando as coisas eram de 2003 para 2004 agora aquilo tudo é passado...só bubble tem ela e etc ;..... isso é coisa do passado pessoal e vcs tem que se ligar mais em nós e se não acredita blz... mais vcs vão adorar quando alguém daqui descobrir.. eu mesmo vou pegar o tibiacam e fazer uma festa na minha casa quando eu pegar a p.a ;) isso jamais ninguém teve pensamentos para fazer ...
vou traduzir 1 para vcs..
sobre esse post acima olha como eu traduzi =
player= Excalibug
Avar Tar: Eu estou certo que está escondido em um vault dos knights do nightmare abaixo das planícies do havoc. Eu planejo uma expedição ir lá e o rout para fora dos sete ruthless, mas eu tenho o tosave o mundo primeiramente.
bom tousave é o que eu não intendi, mais blz... mais nem vou falar mais nada senão o bixo pega!! ;)