Na verdade acho que esses 2 pixel existen mas o pessoalagora num ta tendo sorte para achalos eu acho que quem acha o ultimo vai ganhar uma entrevista no tibiabr eter seus 5min de fama xD
Quem sabe num vai ser eu ...
ENTREN NA COMU xD
Versão Imprimível
Na verdade acho que esses 2 pixel existen mas o pessoalagora num ta tendo sorte para achalos eu acho que quem acha o ultimo vai ganhar uma entrevista no tibiabr eter seus 5min de fama xD
Quem sabe num vai ser eu ...
ENTREN NA COMU xD
eu quero acredita que n tem nehuma falsidade ae...
gosto do tibiabr , mais nao sei nao
2 dias e ninguem axa nada?
da uma dica entao tipo assim "ta entre o 1x1 e 400x400 pixels"
ai se queremos ganha vamo faze assim
todos clicam so letreiro do tibia so por ali e vamo ve se achamos algo...
Abraços!!
O Admin pode estar ganhando muito dinheiro, mas dane-se, eu quero ganhar minha P.A porque é a unica coisa que posso ganhar aqui =P
Meu deus, nunca postei tanto num tópico, posso ir ao guiness... Ou ser banido por flood -.-
Mas eu acho que o TibiaBR não faria uma cachorrada dessas de não colocar os pixels... Se isso fosse provado poderiamos processar o site. Não é a toa que o TibiaBR virou um Supported Fansite.
Galera boa sorte pra quem continua tentando pq ja cansei de dar lucro pro admin
flws
Me 2 huahauahua...os banners o google que paga, que as empresas pagam pra ele, que qm da dinheiro pra elas é o povo? (é uma pergunta msm, pq num sei)
Tpw a propaganda do ruenscape, qm joga runescape paga p.a, o runescape paga o google que paga o tibiabr?´ou tem + empresas no meio???
Vamos pensar que de 20 milhões de clikis quantos seriam repetidos ..xD
o minimo q el ganhou se o click foir 1 centavo é 200 mil
eu axo q ele tira + de 500 mil desse concurso....
é o pixel premmy ate a copa de 2010 aparece =/
para quema inda esta tentando, clique nos 1 a 10x algo ou algo x 1 a 10
pq axo q foram os lugares menos clicados, se existir um pixel e + provavel q els esteja por ai, perto das bordas das imagens pq amaioria das pessoa clicaram + no meio isso torna MUITOS cliques repetidos de pessoa pra pessoa....
Eu fazia esses baguiu pra ganha grana, e em mtos sites não chega a 1 centavo, é sempre 0,05 0,02 etc, + só se esse paga 1 centavo....OMG daki a poco fatura + q aquele das maleta do silvio huahauhauahua
1 concurso desse = parar na pergunta de 1 milhão no show do milhão e ganhar 500mil???
OBS: nao parem de clickar
é vamu clikando ateeeee .....
alguem axa kekeek
teve umas 3 ou 4x q eu clickei e colokei o codigo correto e falo q tava errado... LOL.... BUGADOOOOOOO
AFFFF Foi impressão minha ou o rato mudou de lado???
To com dor nos óio já (Sério o.O)
Terminei a minha primeira varredura pela imagem toda, após dois dias de concurso seguidos... Ótimo, não achei nada, eventualmente devo ter pulado alguns pixels, que tal começar de novo?
Podem acreditar, minha fé não acabou.
xii .... eu to flanu serio....
esse pixel deve fica tipo on na foto
qdo o admin ta online...
na hr q o admin fica off... a foto deve fica sem esses pixel premmy =/
pod ser ?
pontinha da espada do kina xD
Você viu isso num viodzin no youtube num eh? falando do futuro...
Mas o que eu sei eh que qnd vou ler qlqr revista tem pelo - uma matéria sobre a google, agr eu li que a google ta lançando celulares baratos para qm num tem mta grana....e num é só em computadores e esses baguiu que a google ta investindo não, é em veículos (não delas, mas ajudando), celulares como disse, aparelhos eletrônicos são o foco agora.... MAS O QUE ISSO TEM HAVER COM OS MALDITOS PIXELS???
huahauhau me impolguei acho que é o efeito de mtos cliks seguidos
Daqui a pouco sai uma pesquisa dos 10 caras mais ricos do brasil,está lá o admin do Tibiabr
Gente, EU QUERO TODO MUNDO CLICANDO PERTO DA BORDA (NÃO NELA!) SÓ PODE TA LA EU QUERO QUE EU OU ALGUEM GANHA RAPIDO DE UMA VEZ PORQUE EU NÃO AGUENTO MAIS ESSA TORTURA...
nossa meu eu nao axo impossivel mas pow 480.000 clicks a nao guento nao prefiro ficar free :P :cool:
PERGUNTA :
PESSOAL COMO VC REPARARAM EU SO NOVA AKI NO
FORUM EU QUERIA SABER UKE EU TENHU QUE FAZER PRA CONSEGUIR UMA ENTREVISTA NO TIBIABR ..... PO É UM SONHO PRA MIM ...
ACHO QUE PARA ELES NUM CUSTA ....
aiai ... 2 dias d minha vida jogadoos fora.... =/
muitoo foda axa .....
Putz (acabei de entra na conversa xD)
kct, n tem como axa isso daí, antes, no inicio, tavam menos de 200 tibianos, e em 2hras 3 pessoas axaram o premio ... como q em quase 2 dias essa merd* n eh axada por ngm? o.O, kct, daki a poko crio calo no dedo
~
Tem gente dizendo...q por segundo, 100 pessoas + clicam nos pixels...mas qm disse q n pod ser no msm pixel? pod c ke a cada segundo, 30 pessoas clicam no msm pixel, por isso n taum axando oO
sei lah, pra mim deve c metade de um pixel
ou ele tah usando teleport oO
Vamo continua...
Click
não pode fica clicando em cada lugar?
A gente é brasileiro não desiste nunca vamo continua!!!
Ta perto da borda \/ eu acho, pq poucos clikam ali pq tem q abaixa a barra (pelo - aki) a de la < eu ja vi durante umas 3 horas
Perto de TODAS as bordas... temos pessoas suficientes para fazer isso, já está na hora de alguém ganhar, seja eu ou seja outro.
galera nao sei.
to aki a 2 dias e nao ganhei nada.
posso ta fikando doido ja,mais to muito desconfiado dakela aranha nu canto esquerdo(superior na tela) e da maldita tocha na mao do kina vamu tenta clik la