Vou voltar a jogar, sou de windia
Se quiserem me adicionar, vão ficar querendo porque eu esqueci o nick do meu boneco, depois eu edito uheuheuehuheuehuehe
Posso te add Juns?
Versão Imprimível
Vou voltar a jogar, sou de windia
Se quiserem me adicionar, vão ficar querendo porque eu esqueci o nick do meu boneco, depois eu edito uheuheuehuheuehuehe
Posso te add Juns?
Vo baixa ake , nao sei se vo jogar em windia ou bera =P.
Claro :)Citação:
Postado originalmente por Master Kokiry
Sako hje n vai da pra pega 39 pq tenhu conservatorio, mais amanha gogo 39 XD
Edit:
Última edição de Veno : Amanhã às 19:53. O.O ?????????
Vem pra bera juns =[
To a um tempão sem jogar,
Alguém me fala como tem que aumentar os Stats de magician level 30?
É 2 luk e 3 int?
4 int 1 luk
luk = seu lvl + 3
Ou vc q me add? sem kere apertei pra n aceita =( add denovo lah
@veno
vem vc pra windia xDDDDDD
aeeeeee vortei pro cb quem quise add SuperAnjinho
Anjo the Mage, tu usa vac? Não da pra acreditar que você tenha pego 102-105 tão rápido. E quem joga nesses mundos mais antigos, é porque quer usar vac sussegado. (Eu mesmo usava \o)
Vou começar a joar Maple tambem, gostaria de saber onde acho tutoriais ou algum site BR, é só um server? Maple Global? Gostaria de um Tuto..
www.hidden-street.net
www.mapletip.com
Precisa saber um pouco de inglês
O Secreto Julios fez um guia que ta aqui na seção, daqui a pouco eu edito
Tem o MapleSEA tbm http://www.maplesea.com/
Mais numca joguei la, acho que é lagado, a maioria daqui joga no Global mesmo.
O meu level 90 eh de la ^^.Citação:
Postado originalmente por Khonam
Até imagino tanto de dinheiro que esse Priest(eh Priest neh?) tem xD, me arrependo de não ter feito meu Mage um cleric, eu teria bem mais grana agora(heal rlx).Citação:
Postado originalmente por Veno
Eu REALMENTE espero que sin em level mais alto comece a a ganhar dinheiro mais facilmente se não acho que eu me ferro O.o.
Bem to feliz la no Maple, fiz umas quest, comprei minha WG com 4 atk(mais tem um slot sobrando vo ver se compro um 100% pra completa), já garanti meus equip de lvl 40 e to dando um dano legalzin, depois que comprao scroll vo ver se compro umas tobis(eu tenho uma e realmente 2 de atk faiz uma diferença legal O.o).
Quem é que ta jogando em bera? Talvez vo criar um bandit la (sempre kis ter um bandit), queria saber quem joga la. Khaini não rola porque ninguém joga la ¬¬.
Parem de jogar maple e bora joga Diablo 2 LoD
HUAAUHAUHAUAHUA
Bah, Diablo 2 sempre da uns lags do inferno, é foda pra cacete pegar os itens decentes, e level não importa nada. Mas... é um bom jogo, se você pegar itens de otro char.
jogo em Mardia....lvl 32-33
se quiser me add
TuiBing
guild : BrazilCorp
lvl 25 Br entra....
vamus la gente.....se precisar de ajuda pra comeca la me xama
Help..Comecei a jogar hoje,e tem uma quest na Quest list:
''Toddy's How-To-Hunt''
Ela pede para falar para com o Toddy para começar a quest.Ta,até ae blz...
Eu procurei por toda Maple Island e não achei esse NPC,Eu vi no MapleTip que ele tá na:
Maple Road : East Entrance to Mushroom Town
Só que não da para chegar nessa tela,É uma tela ao lado do NPc que te ensina uns bagulho lá..(acho que é o Robin)
Halp...?
Esse jogo tem macumba, vc fika longe dele + tem sempre algo q te faz volta ¬¬
Btw. SirMetallica > Windia > lvl 40 > Bandit
Peguei lvl 40 faz uns 20 min
Pow Juns, se eu começa em Windia você me arranja uns 20k pra começar? =P To querendo voltar a jogar não tem nada melhor pra jogar. E eu esqueci os pins das minhas 2 otras contas (...)
Ranjo claro! Soh me add lah
Ae peguei lvl 41 (SB 6x UHUL) agora vai !!!!
QUEM FOR DE BERA DEIXA OS NICKS PRA EU ADICIONAR
FIZ UM MAGE PRIEST QUEM QUIZER ME ADD
DemorowBR
vlw ae :D
obs comecei ontem to lv 9 magician ^^ rox plx
E a macumba eh forte heim. To com vontade de jogar ateh 2moons sair e depois granado espada americano e depois outro joguinho de corrida online. UEHUEha.Citação:
Postado originalmente por Juns
Quem ae tá jogando em Windia? To jogando lá começei hj, enchendo o saco do Juns. Deixa o nome ae, ou me add: Mawodik, Magician.
O Download é 600 MB? o.o
530,421 Mb.Citação:
Postado originalmente por Lucas Seta
O segundo jogo desse forum eh maple hauahuahuahua
Bah mto loko maple, mais vo joga dofus arena co veno um poko agora, tira uns x1
EUHEUHEUHa.. Pode crer antes geral jogava maple, ateh agora soh nois 2 voltamo...Citação:
Postado originalmente por Juns
Gogogo dofus arena agora juns.
To jogando em Windia, atualmente lvl 22 magician Mawodik. Enchendo o saco do Juns (poh, soh tenho ele na buddy) se alguém aqui joga fala o nome ou me add no jogo. Devo pegar lvl 30 lá por terça-feira, atualmente na dúvida entre fire mage ou cleric, por enquanto to em cleric, mas talvez eu mude de idéia até terça feira.
Po, eu baixei em menos de uma hora mas não gostei não :/
Sei lá, fiquei perdido no jogo, o Veno falo que eu ia gostar mais que Ghost, mas prefiro Ghost xD
:P
Ficou perdido no que? =P Se quiser eu te ajudo.Citação:
Postado originalmente por Lucas Seta
Ateh o lvl 8 eh chatinho sim o jogo, pois eh o tutorial, que eh diferente de ghost, no lvl 1 vc ja começa no lugar principal.
Erm... Veno tu joga ainda? Se tiver jogando fala o mundo.
Putz Veno, eu deletei hoje de manhã o Setup, hauhauha, qualquer dia eu baixo (COM MINHA NET FODA, DEMORA MENOS DE 1 HORA ;))
Tá muito boa minha net, baixei em 15 minutos o Ghost huahuahauh
EDIT:
Veno, comecei a baixar, vai demorar cerca de 30 minutos
Quando acabar quero sua ajuda hein ;)
Pra quem fala que TODOS os monstros do maple são gays, nunca passaram do level 40.. Exemplo:
http://sauna.gibbed.us/images/monsters/9300028.png
E pra quem fala que ghost online eh melhor que maple porque os mostros de la são melhores e mais bem feitos.
http://sauna.gibbed.us/images/monsters/9420002.png Level 60 no maple
http://images.mmosite.com/feature/gh...monster024.jpg Level 60 no ghost.
Mas Veno, eu acho que por enquanto ( por enquanto!), MS > GO
Mas foi graças a você que eu criei o tópico do Ghost, você o classificou como melhor MMORPG Side 2D, dizendo ser melhor que MS, principalmente pelos monstros serem mais "sérios".
São mais sérios =P.. Porém não concordo quando dizem que são mais bem feitos.Citação:
Postado originalmente por Van Der Whaals
No ghost os monstros são mais serios e mais maxos. No maple eles são mais bem feitos porem 50% deles tem um sorriso na cara.
Porem, como disse antes, não concordo que os do ghost são mais bem feitos, eles são um pouquinho mal feitos..
E eu classifiquei Ghost online como melhor que maple pelo fato de que o grind no maple eh extremamente alto, chegando a demorar 1 semana pra pegar um lvl a partir do lvl 100, e no ghost alem do grind ser quase a metade de maple, tem pvp =P
mas eu acho que os dois são bons, e ainda acho que por maple estar mais solidificado e mais "evoluido", acho que maple eh melhor que ghost, na minha opinião.
Naquele post la onde eu disse que GO > MS, era minha opinião critica.
Quando eu digo que MS > GO, é minha opinião pessoal
Veno, cade você rapaz?
To level 8
Com 15 de STR o resto de DEX
Entra no MSN, preciso falar com você, pelo fórum é ruim a lot!
A primeira coisa que me lembro quando falam de MS, é o Slime fazendo "xD" quando batem nele AHUaHUuhaHU
mas assim..a maioria dos "monstros felizes" são de leveis menores..mas a grande parte são maus e amedrontadores..mas claro q existe os monstros fortes e delicados, exeplo disso é o Jr. Balrog xD..parece q ele anda na pontinha do pé :P
Mas...MapleStory Rlz..fora os hacks q ta um saco..a ultima vezq joguei maple o pessoal usava vac la na cara de pau msm..na minha época de jogo sério, sempre tinha akeles "vackers" mas os caras usavam mais discretamente.Não sei como está a situação hj..
DuduuDude 4Ever xD
Me add alguém
setaarcher (letra minuscula mesmo)
to level 9 (tava vendo o filme do x-men)
Ae gente to disposto a voltar a jogar no meu 35 Sin, queria que vocês dessem dicas pra ele, como conseguir grana, pegar level etc, porque toda hora eu to duro com ele :S, quem ja teve um sin me falem como começaram com ele nesse level, o que caçavam pra ganhar grana... não enjoar... exp, e é só nesse level que ele fica enjoativo? e depois começa a ganhar lucro etc?
vlw
edit: veno parece experiente nesse jogo, pode responder?