00:00 You advanced from Level 35 to Level 36.
37 em alguns dias =].Quem sabe eu passo o Titeve,isso se eles nao voltarem com tudo. =P
Versão Imprimível
00:00 You advanced from Level 35 to Level 36.
37 em alguns dias =].Quem sabe eu passo o Titeve,isso se eles nao voltarem com tudo. =P
Gratzx Lork ;)!
omG !!
Gratzz Elfo !! xD
Parabéns Elfo!!!!!
Estava na hora neh! ;)?
Abração!
Gratzzzzzz Nubito xDD
Gratz pra todos os ups aí..
Voltarei...
13:06 You advanced from Level 36 to Level 37. :riso:
Peguei shielding 28 tb :P
Gratz pro Filho e pro Lork....
Saudades de rook...
Gratz pra todos ai...
.
Flws....
Lork=Beebah
Abaixo a foto do maior rooker de todos os tmpos...
sauhsuahsuahsauhsauhsaush
Vixi, ta rapido hein? Terceira vez essa semana. Se continuar assim vou precisar atualizar meu ranking mais vezes. :riso:Citação:
Postado originalmente por Lork
Tomara !! xDCitação:
Postado originalmente por Emanoel
Eu acho que sexta feira eu pego o 38,powergame plx =P
Vlw a Beebah do Zattalan (o maior rooker de Elera xD),volta ae mano,to com saudades de nós em rook :)
é o lag me pegou, mais ia acontecer mais cedo ou mais tarde
22:47 You see a dead human (Vol:10).
You recognize Abugaduniga. He was killed by a poison spider.
perdi soh 100K, oque eh isso? nah nao eh nada, se eu peguei uma vez pego denovo :)
Putz mano...cabei de ver no rookstat...é fogo =/
Mas go go recuperar,como voce mesmo disse,ja pegou isso e vai pegar de novo...Acontece...Lag sux =/
Citação:
bateu uma vontade de trapar alguem UAHuAH XD
olha pelo lado bom, vo pega lvl 40 duas veses UAHuAHuHAUHA ;)
Pow que sorte amaldiçoada abuguinha ="(! gogo lvl 40 hehe ;)!!!!!! tomara que isso sirva de incentivo pra vc pega o 50, 60, 70 ;)!
100k é um terço de toda a minha experiência. :riso:Citação:
Postado originalmente por Crazy Chameleon
Mas, realmente não é muito, boa sorte.
PS: Maldito lag! Sorte que ainda não fui vítima dele.
Má notícia para os pescadores de plantão.
Fiquei sabendo (nao sei se é verdade) que nesse novo update nao terá mais o fishing skill,a CIP vai eliminá-la e na hora da pesca o skill nao fará diferença nenhuma.
Estou p*** da vida por causa disso.Fiquei pescando que nem louco ao invés de ir caçar e agora a CIP me faz isso,relembrando q nao sei se é verdade...
Mas se for vai ser fogo...Horas de pesca perdidas -.-
Ps.:quem me passou a notícia foi o Filho...Se for falsa reclamem com ele ahsuehsaueas
ARGH! Da onde ele tirou essa notícia?Citação:
A cipsoft quer que o jogo vire só luta mesmo, é por isso que o Tibia não se parece um RPG de verdade, só tem quatro vocações, e os skills todos de armas... Eu queria é que tivesse skill para fazer pão, e outras coisas que não precisem de espada e escudo para upar.
Ouvi algo a respeito.Citação:
O que acontece é que no test server privado, a barrinha de fishing foi eliminada. Mas a maioria dos tutores acreditam que é um bug devido ao acréscimo da nova barrinha de stamina. Além disto, ainda existe aquela opção de "Show / Hidden fishing bar", apesar dela não aparecer de forma alguma.
Para ter certeza que o skill de fishing ainda existe, só se alguém avançar durante o test server. Mas acho que é só um bug mesmo.
Por favor, não me perguntem mais sobre o test server, pois sabem como é... É proibido falar a respeito.
Citação:
num tem mesmo, só procura la no teaser V no tibia geral, eu postei la
EU ENTREI NO TS E VCS NAO! HEHE!! XD
Sem fishing skill vai ficar zuado. =/
Mas enquanto o update nao vem...
19:58 You advanced from Level 37 to Level 38. :riso:
O 4º da semana =P
Passei um dia inteiro juntando 5100 minhocas pra vcs virem me falar isso.
mas sao uns filhos da p* folgados esses caras da cipsoft mesmo.
como é que pode os kras ser tao vadio? que achem uma solução decente pra impedir macro de fish... algo como soh poder pescar 100 peixes a cada 20 minutos... seria mais justo que remover o skill.
Solução preguiçosa, n sei como ainda conseguem tantos clientes pagantes.
Espero que isso seja só boato.
nesse momento eu solei um dragon yeah!! mais só q no test server né!! XD
tenho q treinar pra qd tiver meu sorcerer lvl 30.. cof cof
hahahahah skill pra fazer pão é boa..
já que é pra pirar.. bem que podia ter algo relacionado com bebidas tpo vinho e cerveja
Depois de um ano, sete meses e dezesseis dias, ou duas mil e quatrocentos e trinta e três respostas este tópico chega ao fim.
A automação é a evolução natural de algo que cresce assustadoramente. No início deste ranking o único brasileiro Level 40 era o Gauss, e havia somente sete brasileiros Level 30+ (Gauss, Mackenzhie, Mid Rooknights, Tatu do Acabado, Sporro, Caliban, Locke Rookgard. Corrijam-me se estiver equivocado).
Pois bem. Neste meio tempo o Brasil perdeu a Copa do Mundo para a França, Bussunda morreu, o São Paulo foi tricampeão mundial, dois Big Brothers tiveram vencedores, Eternal Oblivion pegou Level 200 e quase uma centena de novos rookers apareceram neste tópico.
Mais de duzentas vezes falei
<Ranking Atualizado>
sempre com o mesmo tamanho, cor e estilo de fonte. Apesar de ter existido somente dois tops (Gauss e Sporro), o agito no miolo dos dez melhores foi enorme. Figuras como Abugaduniga, Elfo de Astera, Meroruty e até minha querida Lanita estiveram bastante tempo em destaque.
Quase todos os que tiveram passagem pelo seleto grupo postaram no tópico, com raríssimas exceções, como Mackenzhie e Lord'Luster.
Muito obrigado a todas as respostas, palavras de incentivo e dicas durante o desenvolvimento deste tópico. Passo com carinho o trabalho ao Emanoel, que tomará conta do processo automático. Este tópico será fechado (Desta vez de verdade, pois sem querer já fechei umas quatro vezes :rolleyes:), mas também fundido ao novo, para que a história contida nele mantenha-se viva. Afinal, uma das coisas mais legais de tópicos antigos é ver como as coisas eram diferentes há tempos atrás.
Fuego!
:2gunsfiri :angryfire
<Fechado>