Parabéns pelo tópico! Acho que se você continuar provando que é capaz da agüentar as responsabilidades que esse tópico exige o Locke deveria fixar ele.
Versão Imprimível
Parabéns pelo tópico! Acho que se você continuar provando que é capaz da agüentar as responsabilidades que esse tópico exige o Locke deveria fixar ele.
Eu tento fazer o meu melhor :rolleyes:
Ah, e com o Fishing 58 eu não entrei no Top 300.
Por pura indignação:
http://img60.imageshack.us/img60/8285/fish598xm.png
Agora é só aguardar a próxima atualização do site \o/
Bom, há um interesse, sim. Você faria o programinha para nós (na verdade para o Emanoel), Gauss?Citação:
Postado originalmente por Gauss
1º: "Negócio com Ç pô!?!? :P "Citação:
Postado originalmente por Emanoel
2º: O Python seria apenas necessário para que o "script" criado pelo Gauss funcionasse. Você não precisa aprender à mexer em nada nele, apenas instalá-lo. Estou certo, Gauss???
Caso o Emanoel não puder rodar o programinha, eu me ofereço para fazê-lo.
Eu to com fishing 52
e ate agora não entrei no rookstat
sendo que
tem um cara la , acho que de Neptera que esta com 52 ;/
Discriminação com o br aqui?
Hahhaahahha
O RookStat não tem como adivinhar (infelizmente :rolleyes:) qual os skills do povo. Se pudesse, teríamos Rankings de todos os skills.
Ele se baseia na única informação que a própria CipSoft nos fornece, os Top 300.
Eu mesmo só aparecerei no RookStat agora com Fishing 59.
Vendo pelo lado bom: já entrarei na frente de uma gurizada :riso:
Certamente!Citação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
Está certíssimo.Citação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
Agora... eu só preciso da confirmação de vocês para começar a elaborar o programinha (bom, na verdade já tem muita coisa pronta do velho RookStat). E também saber se vocês não iriam preferir a alternativa dada pelo Kwah, pois caso ele implemente esta função no RookStat.com, esse tópico do Ranking dos Rookers Brasileiros perderia um pouco do sentido.
Certamente o tópico dos dez maiores seria prejudicado com uma queda de movimento. Caso isto acontecesse eu deletaria o ranking de jogadores, deixando apenas o de mundos e o de quem pegou primeiro cada Level redondo. Seria um tópico somente para parabenizar o pessoal pelos advances e postar screenshots, coisa que fazemos desde sempre.Citação:
Postado originalmente por Gauss
Caso isto não aconteça mas a automação saia através do Python, a tendência é Emanuel criar um novo tópico, então irei fundí-lo ao meu e posteriormente a este e vamos em frente....!
Por curiosidade, podem me falar quantas minhocas vocês gastam em média para cada skill de fishing (52 e 59)?
Pois quando as minhocas surgiram eu já estava no 68. Queria ver mais ou menos quais são os gastos para criar uma espécie de "fórmula".
A propósito, atualmente gasto cerca de 5500 minhocas por skill, algo meio caro em Rookgaard...
Ah, se precisarem de umas dicas sobre pesca confiram aqui. :riso:
Já que estamos falando sobre Fishing...
22:51 You advanced in fishing. 65 =P
Locke,nao poderei responder sua pergunta,já que venho pescando um pouco desde terça-feira e por isso nao contei as worms.Mas creio que nao tenha passado das 1000...
Nesses últimos advances (do 55 até o 59) eu tenho gasto mais ou menos 500 de cada vez.
E o tempo pra cada advance tem aumentado em 10 minutos a cada skill, aproximadamente.
Em questão de minhocas, eu só contei nos primeiros skills. Do 10 ao 30 não foram nem 200, porque no começo da para passar um bom tempo pescando sem pegar nada. Além de os primeiros skills serem bem rapidos.
Agora uma dúvida que ninguém me explica direito: pescar em áreas em que já pegaram muitos peixes não dá mais peixe, mas aumenta o skill normalmente? (não estou falando de square, e sim de mapa mesmo, lugares com água que cabem na tela).
Eu estou com 53 de fishing e também não entrei no ranking de fishing do RookStat. Como eu vejo o TOP 300 de fishing de Chimera?
Acho mais provavel a automação vir através do Python mesmo. Pois a ídeia do Kwah não daria muito certo na minha opinião, como o Locke disse poderiam ter jogadores de outras nacionalidades se infiltrando no ranking, além de eu achar díficil alertar, e fazer com que todos se lembrem de por "Brasil" no "comment", muita gente iria ficar de fora.
Gauss, seria ótimo se você elaborasse esse programa. Demoraria muito? Por enquanto eu seguro as pontas no meu ranking manual.
Citação:
http://www.tibia.com/statistics/?sub...a&list=fishing :)
Ah, obrigado. Preciso de 62 de fishing para aparecer no ranking... Estou pegando o 54, mas ainda vão faltar 8... Vixi.Citação:
Postado originalmente por Lork
De nada.:)Citação:
O problema mesmo está em pegar as worms,nao em pescar.As vezes é meio cansativo,mas da pra pescar sussa. ^^
O ranking de fishing de Elera ainda nao atualizou,lá ainda estou com 64,na posição 95.Quando atualizar irei subir de 5 a 23 posições...
Edit: Passei la em Tenebra pra dar Gratz pro Ferumbras pelo lvl 65 e ele nem me reconheceu !!Até fiquei triste =( =P
Posso humilhar geral?
blz la vai!
EU TENHO 36 DE FISHING!
auaHAUhA
ACHO QUE ESTOU NO TO 10,000 de tenebra ;D!
;)
Aumenta sim. O que não podes fazer é pescares em um square que pegasses um peixe há pouco tempo, daí não irá subir. Particularmente eu fico em um square até conseguir o peixe e, logo em seguida, sigo para um dos adjacentes.
Ah, atualizarei o Level do Ferumbras. :)
<Ranking Atualizado>
O programinha em Python já está funcionando parcialmente. Ele captura informações do Tibia.com baseado num arquivo de entrada (com os nomes dos rookers brasileiros) e gera um arquivo de saída (com o texto a ser copiado e colado aqui no fórum).
Alguns pontos, direcionados principalmente ao Emanoel e ao Elfo:
1. Para que duas tabelas?
Concordo plenamente. O segundo ranking não fornece nenhuma informação nova, servindo apenas para deixar o post mais confuso. Sou a favor de retirá-lo. Se mesmo assim o pessoal quiser manter duas numerações (sou contra), então que isso seja feito ao estilo RookStat: duas numerações, mas apenas uma tabela.Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
2. Critério de desempate.
O Locke utiliza o critério de desempate "quem pegou o level primeiro" em seu tópico. Eu prefiro esta maneira, ao invés do critério "alfabético". Por outro lado, este critério apresenta algumas complicações (uma delas é a necessidade de programação extra). Queria saber a opinião de vocês. O programinha está funcionando no critério alfabético.
3. Tempo de execução.
Rodei o programinha aqui em casa só para testar. Para capturar o level de todos os 100 rookers o programinha levou 10 minutos. Esse tempo depende quase que exclusivamente da conexão com a Internet. Não sei quanto tempo o Emanoel gasta com o processo manual (se é mais ou menos que isso), mas queria saber se ele e Elfo acham tolerável este tempo de 10 minutos. Pois senão teremos que mudar de tática.
Enquanto a nova ordem não vem, vão treinando ai a forma manual ;)
Peguei nível 33, não sou muito chegado a screenshot, mas quem sabe quando vier um nível de verdade eu tiro ^^.
Parabéns. O 35 era o level que eu queria... :riso:Citação:
Bem, Gauss, vamos lá:
1. Eu acho que duas tabelas torna a coisa mais interessante, o trabalho mais completo, portanto não pretendo descartar a segunda. Duas numerações em uma única tabela, como está no RookStat, seria ótimo e não iria atrapalhar a visualização, nem confundir ninguém.
2. Eu pessoalmente gosto mais do críterio alfabético, fica mais bem arrumado, e é mais facil encontrar o seu próprio nick, em vista de que sempre existem muitos empatados.
3. Dez minutos é totalmente tolerável. As vezes eu demoro mais, as vezes menos, depende da frequencia da atualização, e também se alguém pegou algum level inexistente, fazendo com que eu mude todas as colocações abaixo (já aconteçeu três vezes).
Essas são minhas opiniões, agora vamos ver se o resto do pessoal concorda quanto ao estilo do ranking. Que a maioria decida como vai ser. ;)
EDITADO: Fixei este aviso no primeiro post, bem no final:
Quanto ao Ranking de Fishing: Quem tiver skill de fishing o suficiente para aparecer no ranking (60) e não tiver aparecido ainda no RookStat, por favor, me avisar pelo tópico ou por mensagem particular.
Em vista de que eu mesmo só vou aparecer no RookStat com 62 de fishing, e a está etapa eu já estaria no oitavo lugar do meu próprio TOP 10. Mas é impossível eu saber quem já passou dos 60 além de mim mesmo, quem já conseguiu, é só me avisar que eu edito.
PS: Já se passou uma semana (criei o TOP 10 no dia 9 e postei no dia 10) e ninguém do ranking pegou 1 de fishing. Já está me incomodando. :riso:
Errado ! =PCitação:
No ranking ainda estou com fishing 64,sendo que ja tenho 65 :)
Vlw ^^Citação:
Pq era o que você queria??
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 42 segundos.
Ô coisa chata -.-
É porque no RookStat ainda está 64. Vou modificar. :)Citação:
PS: Deve ser porque o ranking de fishing só atualiza 3 vezes por semana. Até seu level está como 34 lá.
Editado: Lork on Rook pegou o setimo lugar, Sporro, Azyka e Epaminoondas caíram uma posição. Cesinha on xivera saiu da lista.
Antes eu pensava no level 35 porque com o 34 eu ficava em terceiro lugar no ranking de Chimera, e o 35 é mais redondo, aí vivia pensando em pegar ele o mais rapido possível. Mas agora eu me importo também com o fishing (tento deixar sempre o skill sendo o dobro do meu level)... E o que eu quero mesmo é um level 50, com 100 de fishing. :riso:Citação:
PS: Ainda vai demoraaaar...
Ah bom,eu pensei que ia parar de pegar level o.oCitação:
Então...
Eu estou retired de tibia , meio enjuado de jogar
Meu PC fica ligado 24 horas por dia , com internet (Speedy)
e sem fazer nada alem de visitar sites ou dar uma logadinha em algum server pra brincar um pouco
Durmo das 6:00 da manhã as 12:00
Se eu puder ajudar em algo
Como deixar o Python rodando o "programinha" lá para capturar informações
e depois passar por MP para o Emanoel
Ou qualquer outra coisa...
e so falarem comigo
que eu ajudo com o maior prazer
^^
Isso nunca. Por sinal, acabei de pegar o level 28, e 55 de fishing. Infelizmente, só tirei a foto da pescaria:Citação:
You advanced in fishing! (55)
GratzzzzCitação:
A foto ficou pequena aqui e nao consegui acessar seu photobucket,diz que tem que ter senha =/
Sorry pelo post duplo,nao sei o que aconteceu o.o
Se quiser mudar o ranking de fishing de novo...
11:24 You advanced in fishing. =P
Cansei de pescar x.x
Opa, parabéns. Vou mudar sim, também porque acabei de saber que a Lord'Luster pegou level 51.Citação:
Editado: O Lork on Rook empatou no sexto lugar, Cesinha on xivera voltou ao TOP 10 de fishing.
Gratz Lork ;)!!!!! bibona auhauah
Okay, Gauss. Respondendo:
1: Isso é vontade do Emanoel. Eu apenas linkei os rankings feitos por ele. Infelizmente não tenho nada à ver com a criação deste ranking.
Eu também sou à favor de retirar o segundo ranking. Manter somente o top100.
2: O de quem pegou level primeiro é interessante. Mas, como o Emanoel disse: "o críterio alfabético, fica mais bem arrumado, e é mais facil encontrar o seu próprio nick". Isso é uma coisa à ser considerada. Ou seja. Pra mim tanto faz...
3: Mesmo que levasse 30 minutos para mim estaria bom. Mas creio que isso não interesse muito, pois, ao meu ver, o próprio Emanoel pretende rodar o programa.
Acho que minha ajuda não é mais necessária, não é Emanoel!?
Se quiseres que eu rode o programinha, me avise!
Uma enquete seria bem útil, não!?Citação:
Edit: Eu havia dito que providenciaria isto para ontem. Mas não teve como. Então aqui está:
Emanoel, se me permite eu gostaria de sugerir que o Ranking de fishing ficasse assim:
- 1º Elfo de Astera (76) - Astera
- 2º Locke Rookgard (75) - Calmera
- 2º Residente (75) - Astera
- 4º Rookguardian Kana (70) - Empera
- 5º Olavo Bilac (69) - Samera
- 6º Tatu do acabado (68) - Valoria
- 7º Devilish Stress (67) - Shanera
- 8º Ipaminondas (66) - Pacera
- 8º Lork on Rook (66) - Elera
- 10º Sporro (64) - Chimera
Pois, por se tratar de um Top10 deve ter apenas 10 pessoas. E não 13 como têm no atual momento! Repare que o esquema de posição também foi alterado. Agora está ao estilo Top100!
Caso desejar manter o mesmo esquema, aqui vai o ranking no esquema atual, já atualizado e, mais uma vez, o Cesinha on xivera sai do ranking.
- 1º Elfo de Astera (76) - Astera
- 2º Locke Rookgard (75) - Calmera
- 2º Residente (75) - Astera
- 3º Rookguardian Kana (70) - Empera
- 4º Olavo Bilac (69) - Samera
- 5º Tatu do acabado (68) - Valoria
- 6º Devilish Stress (67) - Shanera
- 7º Ipaminondas (66) - Pacera
- 7º Lork on Rook (66) - Elera
- 8º Sporro (64) - Chimera
- 9º Azyka (63) - Aldora
- 10º Epaminoondas (61) - Galana
Aí está mais uma coisa que deveriam escolher. Preferem o Top10 com as 10 pessoas com o maior fishing em rook, ou com os 10 maiores skills, como o ranking atual??
Edit²: Mais cuidado ao atualizar o ranking Emanoel. desta vez colocaste o[/LIST]antes do que devia. Veja onde ele foi parar:
Após o Zomgue, seu char! :riso:Citação:
Vlw biba xDCitação:
Postado originalmente por Iguito
To começando a mexer no FireWorks,e pra começar fiz uma userbar pra rookers =P
Ai ta ela,usem ae ^^
Ps: Foi minha 1ª :P
http://img146.imageshack.us/img146/6...titled2it4.jpg =P
Por mim, eu rodo o programinha no meu PC, sem problemas. Já corrigi o problema do "List" no lugar errado. Fiz tão depressa a minha própria atualização que acabou saindo errado.
Parabéns por ter tomado a dianteira, Elfo. Você é o melhor rooker pescador brasileiro de todo o Tibia (tá, grupo seleto, mesmo assim é merito). Quanto aos TOP's de fishing, eu já pensei nisso, em mudar o estilo. Mas sempre me mantive indeciso. Eu vou deixar como você sugeriu (por sinal é como está no RookStat), mas eu espero a opinião do resto do pessoal. Se não gostarem da mudança, eu volto átras.
Agora, já que mais de uma pessoa já comentou que seria bom só deixar o TOP 100, resolvi ceder ao apelo e pensar no assunto. Vou tirar o outro ranking (Vai ficar salvo no meu PC), quem sentir falta é só comentar, vamos ver se alguém vai notar.
Eu notei. E gostei ;)
E tambem preferi o Ranking de Fishing proposto pelo Elfo (apesar de ter ficado mais longe, pra mim...)
Gratzz Elfo !! :riso:
Eu concordo com o Elfo,seria melhor se ficassem apenas 10 characters no Ranking de Fishing,mas no caso de ter characters empatados na 10ª posição aumentar o número para 11 ou mais,dependendo de quantos estao empatados.
Bem, agora só temos um TOP 100 de level e um TOP 10 de fishing. Vai ficar assim mesmo por enquanto.
Eu acabei de atualizar o ranking, e ficou absurdamente mais facil. Quando é apenas um fica mais rapido, e tem menos chance de eu causar confusão. E o tópico ficou mais agrádavel, menos carregado. Acabei gostando. :)
PS: É Ingo, vai ficar mais díficil para mim também. Mas é a vida, um pouco de desafio faz bem. Ainda to com 55 de fishing...