Gostaria de algum vidio de pally (lvl 25+) huntando em alguma cav de guard..
em kazz....e q porfavor mostre o caminho de onde chegar na cav xD.
~Grato,Ninja
Versão Imprimível
Gostaria de algum vidio de pally (lvl 25+) huntando em alguma cav de guard..
em kazz....e q porfavor mostre o caminho de onde chegar na cav xD.
~Grato,Ninja
alguem jah posto o segundo orsh d calmera aki?! se posto n axei e se alguem axa ou tive o video me passem...eh o q o leferty bloka e ateh o ingek mata se alguem tive post ae plz fui
EDIT: Eu axei ja galera foi malz se alguem quizé ta ae:
http://rapidshare.de/files/10511659/ors_2.rec.html
<editado>
Spoil não é permitido aqui no TibiaBR.
Lamento.
O cara disse tudo ;) .Citação:
Postado originalmente por joy
pow cara eu sou lvl 26 e tava atras dum video desses tmb...
Gostaria de um video da Serpent Spawn sendo morta ou matando.. muito curioso plx
brigado pela ajuda
Bem, Como veem sou qualquer um outro Rookslayer e presciso de algum video da area premium de rook. Serei muito grato se postarem, Presciso muito conhecer a area premium! :D
Antigonas , nao importa a versão , quero war que tenha Drunk e Xanters e os antigoes de xantera ... :S , quem tiver por favor postar ai ^^
Plz algm posta ae video d Dwarf geomancer hunt e video do interior do orc fortress plzzzzzzzzzzzzz:o
c alguem tiver um video d pkalizada em dolera ou inferna (pvp-enforced) posta ai...
vlw
Kero tuto pra hunts d lvl 30~35, ms com inferno.So pa, mostre bastante lugares!
bom qria pedir um tutor bm detalhado de mitwalin qm puder ai ficarei mto grato :rolleyes:
Por favor, para quem sabe não custa nada.
Queria um vídio de Venore até a cave de swamp trolls, porque tenho um kina em Venore e ele TEM QUE FICAR CAÇANDO LIONS PARA PEGAR XP !
Please...
talvez eu possa resolver seu prolema, o caminho até a cave de swamps em Venore é muito simples, olha só o mapa tosco que eu fiz:
http://img489.imageshack.us/img489/8595/mapa5kf.jpg
se não ajudou, foi mal, pelo menos tentei :P
Vou ver se eu tenho algum char de Venore aqui na minha Account, se ninguém postar, daqui a pouco eu posto o vídeo...
<edit>
http://rapidshare.de/files/12114813/...rolls.rec.html aqui está o vídeo, espero ter ajudado...houve um pequeno problema no meio mas tudo bem...hehhe
aew, pliz algum vídeo de pekalizaçao de versão 7.5 ou 7.6 , do tipo q vc nao deleta do pc
Alguem poderia fazer um video ou se tiver postar sobre como caçar vamp com sumons (podendo usar hmm e wand)..e ql bixu melhor rpa blocar os vamps
Pra vcs dois, soh porque eh proibido no tibiabr significa que vc nao possa ter o movie?
Porque vcs acham q eu pedi pra me mandar PM?.....
//tx
alguem poderia postar ae um vidio di sorcerer 19+ usando a wand of plague huntanu cys???
vlw ae pra quem ajuda
Putz cara de boa tem que ser muito babaca para saber que video de quest é spoil e ainda assim pedir pros cara te mandar o video por PM, cara essa foi a maior idiotice do forum ate agora se voce conheçe as regras, entao obedeca elasCitação:
Postado originalmente por Tschis
Reportado.
tem como vc me ajudarem?plz me passa o site que é o site official de tibia cam pq me disseram que tinha mais naum sei se é verdade:P quem pode me passa eu agradeço
porfavor me :10:
mesmo assim é proibido isso...
veja as regras
[]s
Kel
vai a merda....
haUahUIAhiuahu zuera :x
ta ai o site
http://tibicams.tibia.gamigo.de/en/movies
cya
alguem deixa vidios do EO em 7.6 por favor, a dele com o Will~ nos behe de burst eu ja tenho, keria outros por favor :riso:
Fikei PA mto tmpo 100 i em area free... agora q to free keru 1 video desse lugar pq hj fui la me perdi quase dead :wscared:
Thx :P
Se AlGueM tIve O vIdiO do anIqUiLaDor Posta ai!
Plx
Qro um vidio bom editado com musica pra se mais rox :cool:
um video desse ^ de quest
e outro com isso ^ blz flw
andei vndo alguns pks clasicos mt bons...c alguem tiveh algum vidio d pk cum um pvp muito bom e tambes algumas wars com muitas mortes e traps :P qm tiveh posta aki vlws
Na seção de Solicitação de videos você pode solicitar seu vídeo! ;P
-==Movido==-
Flw's
Aee moçada se alguem pde ajuda kero videos do EO e da Bubble mas keria o q são eles que gravam...eu nunca vi nenhum video da bubble ela mesma gravando mas meu amigo afirmou q existe intaum keria v se alguem tem por fvor se tiverem postem aki plzzz!!!!
por favor queria muito aprender a caça la alguem tem 1 tutorial ensinando?
Gente é o seguinte to faiz 1 ano catanu todos os videos de AS q encontro e é inacreditavel + eu so tenhu 2 videos de uma vverdadeira AS hunt ou seja se alguem conheçer alguem ou for numa AS Hunt plz Abram o TiBcAm e gravem nem q for só rpa passa pra min eu to kerenu muito vlw gente fuiz (e-mail de contato [email protected])
Eu Qria ae um video da area P.A. de rookgaard, qualqer coisa n precisa mostra quest da sandals....Mas gostaria de saber sobre uma pkninha ilha q fik por la, ja vi muitas SS's de HL d rook mopstrando itens por la, gostaria de ver como se xega la.....
Cya
Por favor queria que vcs colocassem tipo um pekeno tutorial de pally mostrando o que huntar, como huntar,(low lvl)
Flw
e obrigado se puderem :)
por favor alguem me da o link d 1 respaw double d hero
agradeço des d jah sua atençao :P
bom q tem visita o topico d pedido mas ngm posta os video.....os videos sao postados na area d videos ou aki mesmo?! ou por pm? porra esse pedido d videos quase nunca ajuda q m*#$@
Cara, tenha paciência ao invés de sair desrespeitando as regras do fórum. Conseguir esse tipo de vídeo não é fácil.
Pedir para postar é considerado flood...Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
TIPOW QUERO OS NOVOS VIDEOS PODE SER QUALQUER TIPO!PQ QUERO TESTAR E COMO EU BAIXEI O NOVO UPED DAI QRIA TESTAR E VER UNS VIDEOS LEGAIS!QUEM TIVER ME AJUDA PLZ!!!:yelrotflm