Legal, mas nao consigo me conectar faço tudo certinho mas na hora de entra no jogo diz q tem q marca a opçao Test Server Login mas ela ja ta marcada!
Versão Imprimível
Legal, mas nao consigo me conectar faço tudo certinho mas na hora de entra no jogo diz q tem q marca a opçao Test Server Login mas ela ja ta marcada!
AEW GALERA PRA VCS Q NAO TAO CONSEGUINDO ENTRAR EU DESCOBRI O PROBLEMA..
eh assim vo dizer passo a passo..
vc copia a pasta do tibia ai baixa a paradinha do tibia.com (tibia7.61) ai vc cria um atalho do tibia7.61 no atalho vc vai segundo botao do mouse propriedades... ai tipo quando era pra entrar em otserv... vc vai da espaço e escreve engine 0 ai vc abre test server login loga etc...
fickou assim o meu "C:\Arquivos de programas\Test7.6\Tibia*****" engine 0
sacaram???
huhuhu comparado aos outros eu ajudo kem tava com mesmo problema q eu
agora viciem no ts galera
xPPP
morri escrevendo aki
kkkkkkkkkk
ta muito panico la
pra veh como amo vcs
xDD
Quem ta com problema de .dll não é isso aí não.Citação:
Postado originalmente por Eternal Man
tah off é ?
aqui caiu e não quer mais voltar. E deu "server connectin"
axo qur foi isso =P
oia aqui qual é o erro
http://img245.imageshack.us/img245/2...douglas7wq.jpg
Estranhei você não ter voltado mesmo...Acabei de logar aqui...Está tudo certinho, só que está dando MASS KICKI de 5 em 5 minutos...Citação:
Postado originalmente por tixa
eh aki n dizendo q o server ta off ele entra na char list mas n entra no char .... ;/
:mad: AFFFF naum aguento + morrer para DEBUG é alguem me atacar e ja da isso, ja estou ficando sem zimba para comprar runas (para os outros que eu nem chego a usar) daqui a pouco nem wand vou ter de tanto morrer :triste:
:cool: HAIL CIP :cool:
Debug Sux :wscared:
So espero que no tibia mormal quando colocarem esta nova versão não fique deste tipo, bye :rolleyes:
Entrei... passei 2 segundos e travou
LoL
tah fodinha
Aff Tixa, to vendo que vai ser um inferno agente sair junto...Se não é um é outro que é Kikado...A propósito...O que que aconteceu lá??? eu morri??? É só me atacarem que eu já soi kikado...Tá fo**!!!