Há.Citação:
Postado originalmente por Going
Fimose, coleguinha =P
Versão Imprimível
Há.Citação:
Fimose, coleguinha =P
depende se vc tiver um anelzinho em volta...du penis assim se puxa ele... vc tem q fazer akele anelzinho se elasticidar saco?Citação:
se o seu pau naum tiver duro o bastante...ou o anelzinho qtiver muito pouco elasticidado...vc naum vai conseguir fazer sua glande aparecer sem q vc mexa...=/
pelo q eu sei...fimose vc nem conseguir puxar a pele consegue...pq eh muito pequeno a elasticidade do anel...tanto q quando eu era pequeno meu pai pedia pra eu puxar a minha pelezinha antes de mijar...agora eu achu q isso eh pra vc elasticidar o anelzinho q fica em volta du prepucio...q abre quando vc...puxa... isso serve pra vc naum ter fimos >.>
Vai no médico, ele vai recomendar uma pomada que ajuda a pelezinha a sair aos poucos, mas que quando ela sai dá uma aflição enorme, ah isso dá ><Citação:
menina tem peito a q idade?cacete as da minha classe sao tudo umas tabuas, e to com medo q fike pra sempre!q merda porra sexta serie sem montinhos=S
Citação:
Postado originalmente por Selegato
Entre 14 e 18 cara, é a média.Mas algumas de 12 ou 13 já podem apresentar corpo mais feminino, enquanto em alguns casos uma de 20 não.Mas tudo tem limite né =P
Abraços :thumb:
Essa dueu no meu coração cara, eh claro q n fica pra sempre >.< uma hora cresce peito nelasCitação:
Porra, na sexta serie eh dificil, cara >_<Citação:
Soh mais tarde, coleguinha. Enquanto isso, se contente passando o ferro nasm "tabuas" =D
E para comemorar o post de número 600, nada melhor que um..
http://img107.imageshack.us/img107/5...ampagne7dn.jpg
Sabem aquelas imagens que você olha e pensa em sexo?Tipo um chafariz ou trem entrando no túnel?
Isso meche bastante com o inconsciente... não é mesmo?
Concordam ou não comigo?
Abraços :thumb:
Auahuah parece um cara ejaculando e ao mesmo tempo saindo a pele ;xCitação:
Postado originalmente por Nightmare Elf
saushaushauh mensagem subliminar plz ahsuaihsaouisah
isso q eu chamo de estourar a rolha xD
pros nego falando de tábua...
tipow...aki tem de vários tipows...eu jah me medi com uma guria akew eu perdi em todas \o/
busto bunda coxa !!! mas foi rox =PPPP
ps:. ela eh minha amiga ¬¬"