dah sim
sussegado leva uns mf pra c ele junta
dah sim
sussegado leva uns mf pra c ele junta
Aconselho você ir para Ghostland ao invez de ir a Mount Sternum, porque lá em Ghostland se tu fizer bag loot você vai lucrar muito, fora a xp que não é pouca coisa. Em Mount Sternum dependendo do server é muito lotada, e cyc não são melhores que ghouls e skells para lucrarem, fora que podem te trapar lá, já que é corredor.Citação:
Postado originalmente por kabrero
~Nelio
ai so lv 23 dist 65 rp
uq q eu caço
Como eu sempre digo vai para Poh com arrows, ou vá em Port Hope, parte norte. Faça isso até level 30 aí tente matar alguns dragões ou continue por lá mesmo.Citação:
Postado originalmente por Gemag
~Nelio
Compensa ir rots do lvl 13 ao 30 (variando de vez em quando, mas basicamente, rots) sem trenar, pra só então chegar lvl 30, trenar até 65~70 e começar a variar mais nas hunts (PoH, Guards, etc.)?
Porque assim, todo mundo fala de Ghost Lands.
Eu tinha um pally e sempre caçei em ghost lands. Não que eu não goste, é realmente muito bom (por mais q seja beeem cheio), mas quero dar uma variada no novo pally que vou fazer.
Os rots citados seriam os de Fibula e talvez os de Venore também.
Bem...Citação:
Postado originalmente por Linder
Acho que os rots não são muito apropriados para paladins, porque a maioria das caves são lotadas e cheia de booters mages. Ainda prefiro ficar em ghostland porque você lucra muito lá e é facil esconder bag loot, mas se você preferir ficar rots não vejo o problema, só acho que caçar rots até o level 30 é muito dificil, caçe pelo menos até o level 20~25. Ah no level 30 se tiver caçando lá você já deve ter pegado skills 65 se tiver caçando de spear.
~Nelio
tpw eu caço soh primeiro andar ow deço pq teve um muleq q disse q se eu dece tem elder beholderCitação:
Postado originalmente por Nelio de'chaosbringer
Bom galera sou paly, acabei de renovar minha p.a
paly lvl 35 skil 71 ml 15
queria saber uma opiniao de vcs sobre onde caçar
-Lugares pra xp
-Lugares pra dinhero
-Lugares pra diversao tb neh :P
vlws ai abraço
Oquê? Onde? Aonde se tá falando que tem elder beholder?Citação:
Postado originalmente por Gemag
Xp = No seu level acho que já guenta caçar Dwarf Guards, tente caçar na quarta caveira(labirinto) lá dá uma boa xp e um bom loot, caçe de bolts. Caso você vê que não guenta vá para Poh e caçe lá até você ve que guenta caçar guards. No level 40+ você já pode ir acostumando com dragons ;) .Citação:
Postado originalmente por Maurim
Dinheiro = Guards são bons para loots.
Diversão = Eu gosto de dragões e gosto de matar aranhas gigantes em Poh subindo e descendo a escadinha do templo, é bem fodinha porque dá respaw de 230912039 bichos, mas é muito legal :P .
~Nelio
to falando de port hope