É o único que faz essas promoçoes legais e ao mesmo tempo tira nossas duvidas sobre coisas relacionadas ao Tibia e por incrivel que pareça nos diverte na vida real!
Versão Imprimível
É o único que faz essas promoçoes legais e ao mesmo tempo tira nossas duvidas sobre coisas relacionadas ao Tibia e por incrivel que pareça nos diverte na vida real!
Foi ele que me ensinou a sobreviver numa nova era, a era de tibia.
Chipondela
Solera
Eu adoro TibiaBR porque ele é o site oficial do tibia brasileiro único e sem igual!!!
O tibia br eh u site mais rox q tem e ele soh mostra q u tibia tah fikanu brlizado e kd vez mio
Eu adoro o tibiabr porque com este site deixei de ser noob e quem sabe deixarei também de ser free!
char: Hizam
Danubia
[QUOTE=Cronoson]O tibia br eh u site mais rox q tem e ele soh mostra q u tibia tah fikanu brlizado e kd vez mio
Chars:
Cronoson-Isara
Marcheson-Aldora
[/QUOTE=Cronoson]
porque eu adoro tibia e o tibiabr eh tibia brasileiro por esse motivo eu adoro tibiabr.
Char:Dark Kogiro
Mundo:Elisia
hauhuahua fico tosco mas serve
Eu adoro TibiaBR por que..Galinha não come hamburguer,e sou brasileiro e nunca desisto
Knight en-kor
Secura
Eu adoro o TibiaBR porque é o maior e melhor site de tibia do Brasil!! Tudo o que eu preciso encontrar sobre tibia, eu encontro é no TIBIABR!!
Nick: Minos Amaranth
:)
Eu adoro tibiabr pq é o melhor site sobre tibia que eu ja ví alem de informaçoes muito importantes pra nós, tb faz otimos concursos!
Nick: Sembo
Server: Valoria