Eu comecei a entra agora ^^:yelrotflm
Versão Imprimível
Eu comecei a entra agora ^^:yelrotflm
hey ;D
hum... Eu tenho o usuário já faz um tempinho, mas nunca postei xD~~
Resolvi postar só agora ^^
Bem.. Meu nome é Priscilla, atualmente jogo em Harmonia, mas antes jogava em Libera. Meu nick lá é Jibrille-sama ^___^~~
Só isso xD
bjos :***
Meu nome real é Fábio e o nome do meu char é o mesmo de um grande comandante romeno lá do distante passado e muito parecido com o meu próprio: "Fabius" e com certeza ele deve ter sido um knight xD Então o nome completo do char é: "Fabius The Knight". Tô aprendendo a jogar ainda e conto com a ajuda de todos vocês. Vivo em Mythera e minha cidade natal é Carlin.
Abraç[]
Faz 2 meses q comecei a jogar tibia e to aqui^^ja tinha feito a conta so q comecei a postar agora
oii o/
na verdade eu tenho essa conta no tibiabr há um tempo
=~
mas eu n utilizava \o
meu nome eh Livia ;]
beijaao ;*!
bem eu jáh jogo tibia a 1 ano + com esse char q é douglipe eu perdi a conta...bem a história do meu nome foi q eu perguntei pra um pia q c xama felipe no msn um nome massa e como eu me xamo ouglas ele falo douglipe doug d douglas e lipe d felipe...antes eu tinha um char com meu sobrenome klemann+eu esqueçi a senha......falowz
Vou me apresentar aqui.
Darkness Sorcerer, jogador de longa data de Tibia, apesar de não ser muito ativo. Jogo em Neptera com o char Sorito Nightmare, um Sorcerer level 54.
Sou legal, mas quando vejo idiotices, teimosia ou etc, costumo não ser tão bonzinho como nas outras horas.
Até ;D
Felipemrts, prazer =]
Olá a todos, eu não sou novo no forum, porém nunca tinha postado aki, só na off-topic...
Por isso, creio que o pessoal daqui não me conheça.
fiz meu primeiro topico hoje !!!!
mais um pala para a familia do TibiaBR