Update rox XD
No cheater, no trap... Seis tem q ve pelo otro lado né? Mundo non pvp tem lurer pra tudo quanto eh lado, agora vai ficar muitooooooo melhor
Gostei, a CIP ta melhorando d+
VlW
Versão Imprimível
Update rox XD
No cheater, no trap... Seis tem q ve pelo otro lado né? Mundo non pvp tem lurer pra tudo quanto eh lado, agora vai ficar muitooooooo melhor
Gostei, a CIP ta melhorando d+
VlW
Assim oh mano sem kere discuti mais axo q vc esta errado, imagina as lojas d NPC vaun tar lotadas! Dwarf cav intaun, vai lota tdu!!Citação:
Postado originalmente por Warwick
Tibia eh un jogo eu repido dnovo eh un jogo pra c jogado i n pra vira uma rtina..A cip strago totalment com esse update, va\i lota tdu msmu vai vira power abuse atraz d power abuse...pois sorcers lvl 40 vaun ta matando rot intaun c vc matar rot certo q t matarão, eu n apoio este update in termos desse negociu d runa i tal vai c soh pra gasta, imagina sorcers i druid n vaun lucra nda!, de repent as magias in NPC poderaun custar 100 GP cada runa d UH intaun vai ser 2K uma bp intaun u druid teraun q vender bp d UH por 1K e elis n vaun tr u q fazer alem d cria un pally ou un knght!..
O jogo vai perde a diversão sem poder lurar vai perde a diversão sein poder trapar?Citação:
Postado originalmente por Master Churk
Vc qdu for lvl 80 un dia vc vai kerer lurar tb..
¬¬
Novas cidades rllz!
Galera nao to querendo me gabar mesmo porque qualquer um podia ter feito isso, mas nunca imaginei que esse topic chegaria a 60 paginas OMG =o
Vamos ultrapassar o "Um passo em direcao ao TH" l0l
krl si eu fosse du teu mundo eu ti huntava..Citação:
Postado originalmente por Master Churk
si pa ainda tenhu a acc du ultimus intao olha la as merda q tu fala
>>> é por isso que eu to dizendo no post anterior pra pally que vai guard ou otros bixos que de pra corre sem toma muito dano naum vai gasta quase uh por causa do vita.Citação:
Postado originalmente por Shadow Man
todo mundo sabe que se o pally leva 1 bp de bolts nos guard sai com loot de la pra paga 2 ou 3 bp de bolt depois.
**talvez a sua falta de idade naum te dexe ve isso ou tu nunca te ido caça.[/QUOTE]
affe tu ta sendu muitu... eu ja joguei num pally de lvl 50 skills 86/70 ja joguei num kina skills 85/85 lvl 45 ja joguei em druid agora to nu sorcere e ja caçei guard pra caramba se vc ker saber e eu ja vi meu amigo de lvl 68 skills 91/75 caçar guard e so o guard chegar nele q ele toma 90 + pq onde eu caço tem muitus talvez c nunga foi la ne :/ tanto como ele e eu usamos muitu uh como eu sou druid usu exura sio entao entao c ja viu kina caçandu guard??? axu q nunga ne :/ nas cavs q eu caço e estreitu e tem muitu guard cum skills 85/85 gastu um uh por uns 5 - 8 guard cum os equips "pally leva 1 bp de bolts nos guard sai com loot de la pra paga 2 ou 3 bp de bolt depois." <<<< vc tem problema mesmo 1 bp caça em volta de 2 horas entao eu ja levei muitas hmm pra la e ate hj o loot maximu de 3 horas de hunt foi de apenas 6k 1 bp tem 20 lugares kada 100 bolt = 300 gp vamos supor q o pally caçou 3 horas cum 1 bp <<<< esse pally e MUITU bom caçou 3 horas e num gastou nem se ker 1 exura sio ou 1 uh issu eu duvidu. KINA caça 3 horas so gasta uh entao se ele tiver bons skills e bons equips vai gastar 1 bp de uh por 3 horas resumindu vai ganhar bem + q o pally e druid
porra , d q vcs tao reclamando o update ta uma blz xD
eu pensei nessa d pontos d "soul" q ia piorar a economia(ja eh dificil compra runas, e vai piorar?) mas se a cip fizer esse eskema d compra runas no npc vai ficar mto bom msm , num vai ter q fica correndo o dia td pra compra runas, isso vai beneficiar os mages pallys e kinas...
essa da spear foi uma cagada da cip msm :yelrotflm
tb n curti lolllllllllllll
Tibia vai ficar uma droga, como seria bom voltar a versao 6.*...
Citação:
Postado originalmente por Shadow Man
¬¬ pelo menos eu revelo a idade e vc tem quantos anos?? 3?? num fale o q vc nao sabe ¬¬ eu jogu deste du 7,1 vc tb joga deste du 7,1 entao ja deveria estar num nivel bem superior ao meu ne? pq eu fiko caçandu COM meus amigos mas tem sempre uma hora q enjoua entao eu axu q c nunga foi a uma caverna de altu nivel onde ha muitus guards c deve ter caçadu so dragoes e talz ne