Se você considera uma fake de 100 quadros gigante, uma mega fake deve ser fake de 1Q
#rodinhadebullying'aoflashbek
Versão Imprimível
Se você considera uma fake de 100 quadros gigante, uma mega fake deve ser fake de 1Q
#rodinhadebullying'aoflashbek
Eu não considero fake de 100 quadros gigante.
A minha net considera.
Lol cara, sua net não é banda larga? a minha é o pacote mais barato do speedy e vai de boa... sério, que loucura, sua net tem que ser muito lerda para ter problema com fake de 100 quadros.
Uma pena, por que eu realmente queria que você lesse Hellmann's, mas se 100 quadros é muito, 800 quadros deve ser tipo...
Eu vou ver. Só não sei quando. Além de internet falhada, não vou ter tempo nem f*deno a partir de segunda. Para que eu veja fake grande tipo FwN e essa tua Hellmans... Provavelmente só em setembro mesmo.
A net mais rápida que tenho acesso é de 1mb na teoria... Mas na real é bem menos. Raramente chega 1mb...
Lol, exatamente o mesmo pacote que eu meu, 1mb mas só vem 10%. Isso deve ser algum engano, seu aparelho deve estar quebrado.
Ah poxa, well, ta perdendo umas fakes legais por causa da net sua, que chatisse :<
quanto mimimi, minha net nunca passou dos 200 kb e vejo tudo.
Você diz que vem 10% porque baixa a 100kbps ou você realmente baixa a 10kbsps? Porque normal de net de 1mb é 100kbps mesmo... Aqui oscila entre 20 e 60kbps e RARÍSSIMAMENTE vai pra 100kbps.
E filipus... Mas que diachos de internet é essa aí de Portugal? Não é melhor que aqui não? 200kb foi a primeira net banda larga que teve na minha cidade... Isso baixa a no máximo 20kbps.
Eu não faço parte da sociedade em termos de internet.
Estou usando um hotspot faz 1 ano porque... o meu router não manda sinal até ao meu pc. Eu sou informático. FML