-
Capitulo legal o/ , deu pra perceber que o Lignuns é bem estrategista e sempre tem uns planos quando a situação fica difícil, diferente do Dan que é meio impulsivo e já parte pro ataque hehehehehe. Vamos ver o que acontece já que agora estão reunidos, deve haver uma batalha interessante nos próximos capitulos o/ segue em frente Dan !!!
-
Capitulo incrivel danboy! Muito bom eles se encontrarem de novo,tava torcendo por isso :2up:
me lembro de uma vez fui pra esse mesmo local,mas eu fiquei sozinho no buraco pq meu amigo tinha morrido do mino q tava junto do bear na sala.ele tinha lurado pra fugir mas ele ficou.foi foda tive q ficar esperando :ohcrap:
enfim,ótimo capitulo,espero que eles consigam fugir sem morrer obvio :fckthat: e que consigam matar Kraknaknork! Orc maldito :coolface:
-
:yupi: aaaaaaaaaeeeeeeeeeeeee acharam o lignuns :yupi:
agora só falta acharem a uganda e matarem o krakornakronakronarks orc :y:
Mano esse capítulo foi um dos melhores e também foi bem grande, quando vai ter o próximo?
Que tal fazer um especial comemorando o encontro do lignuns e lançar uns 5 capítulos de uma vez? :coolface:
kkk
mano não vejo a hora de ler o proximo :y:
-
Aff,não para não,continua :sanguine:
Quero muito saber o que vai acontecer...Precisamos de um novo cap. já !
Bela história...Só queria entender uma coisa...Esses dois ultimos capitulos foram do diário dele,certo ? Se ele largou o diário para trás na balsa,como ele escreveu que reencontrou Dan ?
-
Muito bom o capítulo Dan, até me inspirou a escrever um capítulo, hehe, ah e obrigado pela dica lá. ^^
Não sabe como eu to feliz pelo Lignuns, gostei do estilo dele. =P
Continue assim Dan. =D
Abraço!
-
Só há uma coisa a dizer ESPETACULAR :D
Muito bom quando ele falou que era Dan, poxa abri um sorriso
akie, sem querer kkkkkkk
t+ ;)
-
Vix, finalmente o Dan se reencontrou com o Lignus! Só falta acabar com o Kraknakrok (oxe, nome estranho)!!
Go go próximo capítulo, to doidin para ver :D
-
nossa, belo capitulo, muinto legal e interessante esse diario de lignuns.
ate que enfin eles se encontraram. e tamben deixou um grande suspiro de duvida.
''onde estaria luna?"
"para onde levaram uganda?"
"para onde eles vão agora?"
to esperando o proximo capitulo.
-
Sem palavras! Excelente!
E quanto ao Lignus, ele deveria criar vergonha na cara, tarando garota mais nova que ele :P brinks
Continue com esse belíssimo trabalho, Danboy! :)
-
incrivel capitulo!!! finalmente encontraram o lignus!!!:confete:eeeee!!!:confete:eeeeee!!! :confete:
não para não, quero ler mais(nunca imaginei que diria isso na minha vida).