Voltei a jogar... mas meu caralho, o jogo e facil assim mesmo ou ta tendo double? pq no br era mo dificil as coisas e nesse e facinho igual agua... to estranhando pra caramba o novo modelo de jogo, slá, o antigo era tao bom =/
Versão Imprimível
Voltei a jogar... mas meu caralho, o jogo e facil assim mesmo ou ta tendo double? pq no br era mo dificil as coisas e nesse e facinho igual agua... to estranhando pra caramba o novo modelo de jogo, slá, o antigo era tao bom =/
Eae brother, tudo certo?
Bem, o jogo é client propio, são 5 gb.
Nivel de dificuldade? Dificil de dizer... o jogo é mais daqueles de longo prazo, tipo, quanto mais você joga, mais você fica forte ta sacando? Até porque não tem um objetivo certo pra classificar numa dificuldade.
Sinceramente, não sei, o jogo agora ta com muitas classes e eu não tive tempo de expermentar todas xD
Poisé, o jogo não tem um objetivo certo, é mais pegar level mesmo e ficar mais forte, é um bom jogo pra construir amizades tambem, as melhores quests só se pode fazer em grupo.
Bem, até onde eu sei, o cash é só um lance estetico no jogo, equips de cash não te deixam mais forte, pelo menos é o que eu acho.
Com certeza, habilidade de Player
Maple depender mais de habilidade do player do que de itens? Só se for a habilidade do player para conseguir dinheiro pros itens.
-cliente próprio
-depende do que você quer
-kaiser
-o objetivo é bater numerozinhos grandes em cima da cabeça dos bosses
-cash não é apelão, mas a moeda normal do jogo é e ai de você se não tiver itens razoavelmente bons
-como o cara acima disse, depende da habilidade de conseguir itens
hmm interessante, deu vontade de jogar, tem sites "ilegais" pra venda de gold e etc? já que o jogo requer tempo, eu sendo iniciante e ainda não tem nada além 2 hrs pra jogar por dia seria interessante.
vou por pra baixar aqui enquanto durmo.
Dificuldade em relação ao up, diria que não existe
Qualquer um consegue chegar no nivel 100 bem rápido, sem ao menos conhecer o jogo
Dificuldade em crescer no jogo, ai já é outra historia... :)
Sim, você fica muito forte se tiver grana.
Antes cash era apenas estética, hoje em dia quem tem cash, tem uma certa vantagem em cima de quem não tem, deis na hora de criar um item, como upar e até mesmo farmar. Faz uma grande diferença você ter ou não cash
Cara, hoje em dia, em menos de uma semana você já fica "pro" com a classe que está usando, então diria que os itens que você usa que fazem diferença, mais não deixo de lado que sempre existe alguém que não sabe jogar com tal classe
Depois do BigBang, a Exp Rate foi alterada, deixando o jogo mais "fácil" em relação ao up :)
Sim shauhsuahsas
Inclusive, um que vende pro tibia tambem vende pro eMS, mais é uma facada, posso dizer pra ti que o dinheiro que você compra, se for lv 100+, você faz em 1~2 dias :)
até ja sei que site é kkk é aquele que saiu até na globo?
realmente uma facada no rim os preços nesse site q não pode ser mencionado, tava vendo uns sites gringos e o preço é muito melhor que o desse ai, o problema é que não tenho noção de quanto vale as quantias de dinheiro já que não conheço o mercado e os preços dos items.
vou começar jogar amanha bem de bouinha sem nada msm.
Fácil de vender pra player ? Ou eu sou um péssimo vendedor ou os scrolls que eu to tentando vender são uma merda, tentei vender eles por meia hora e ngm comprava, tentei tbm vender maple leaves por 1k mas sempre alguém comprava de alguém que vendia por 1.2k, os tontos não viam que era lucro pra eles ? Eu só to tentando comprar equips pro meu kaiser que tá lvl 41 e tem que usar gear de lvl 20 #Rage #chatiado