Sinceramente a clip acabo com o pally sem utamo vita e utana vid :mad:
Os mage q ja era muito bom estao mais fodão agora e os kina melhoraram
Agora so vou pega lv 80 no meu pally fazer as quest e criar meu mage
porque mage ta muito massaaaaaa!
Versão Imprimível
Sinceramente a clip acabo com o pally sem utamo vita e utana vid :mad:
Os mage q ja era muito bom estao mais fodão agora e os kina melhoraram
Agora so vou pega lv 80 no meu pally fazer as quest e criar meu mage
porque mage ta muito massaaaaaa!
acho q a cip fez esse update pra tirá os bot, para os bot verem q os mage sao mais forte :)
a respeito de qm nao gostou do update, me dá acc, vou receber com o maior carinho | hihi
Não estupraram apenas os sorcerers mas todas vocações, druid foi o menos afetado com tudo isso, meus personagens principais são um knight e um MS, méfódi...
Bom, a meu ver a Cip ta querendo promover mais o teamplay mesmo com esses cooldowns gigantes... Porque atualmente, o máximo que se via se caçada em grupo era 3-4 em Inq/Poi, de resto tudo solo, solo... MMORPG's são para serem jogados em grupos, não sozinho.
ps: cooldown, magias por mouse e teclado... Cipsoft ta copiando a Blizzard? (DotA/Warcraft)
Jogo desde o 7.5, sempre fico irritado com um bando de retardado fazendo mimimi a cada novo update, mas tenho que falar.
Entrei no Testserver e pra minha surpresa minha votade de jogar Tibia se acabou.
Esse update foi o mais horrivel de todos na minha opiniao, nao sei se vou voltar a jogar (sou pally e knight).
Pra mim foi um lixo esses nogocios de cooldown, prefiro antigamente, mesmo os sorcs fazendo a festa de exp, pra mim tava de boa.
Nao achei legal o cooldown, pra mim tinha que por somente magias novas.
Flw Tibia, seu fim estah muito proximo...
não sei se tu joga em pvp ou pvp enforced mas team hunt tem muita pelo menos em honera sempre te team nas hydra,dl ja vi wyrm sem tirar poi vengoth em honera,todo dia tem team em hydra de kina e mage , dl vai pally e kina ou pally e mage geralmente,tem bastante teamhunt sim na minha opniao,esse negocio de cooldown e magia por mouse e teclado 90% dos mmo's atuais tem,não creio eu que va ter mais teamhunt agora,mas se tiver melhor porem nao creio que eu va fazer party porque não eh o meu estilo,por isso não durei muito jogando Grand fantasia (pra quem nao sabe eh um jogo que só se upa em party fazendo quests) , eh divertido mas eu prefiro solo style , tendo ajuda perde parte da gloria dos feitos , eh oq eu axo pelo menos :)
de um modo geral eu gostei bastante desse update, obvio que ainda precisa de alguns ajustes nos cooldown, acho 1 min pra ue tempo de mais, eles podiam deixa tipo 20-30 segundos, porque querendo ou nao ue`s sao uteis em wars e tals. otra caisa podia da pro sorc 1 gran flam hur tb, pq soh druida ganho?
Só eu achei q vai ficar muito xarope upar de mage com esses cooldown?
vai ter q ficar upando praticamente so de exori normal...
inviavel upar com as waves agora, que ja n era facil...