nossa
prefiro tibia cheio de bots do que nessa merda de flash pqp
vão estraga o jogo....parei de joga depois dessa
espero que de pra joga os 2 tipos msm - ce n fufu
Versão Imprimível
nossa
prefiro tibia cheio de bots do que nessa merda de flash pqp
vão estraga o jogo....parei de joga depois dessa
espero que de pra joga os 2 tipos msm - ce n fufu
Eu acho que esse vai ficar bom, mas sei que alguns nao irao gostar, mas tambem poderia, usar versao antiga, ou a nova
@edit: vai haver test server nesse novo client, para ver se vai ser aprovado pelos jogadores?
Como tem analfabeto nesse fórum, tem gente criando conta aqui pra vim falar merda. O pessoal não lê o que o CM escreveu, são 3 PARÁGRAFOS PEQUENOS e preferem ver o que os outros escreveram no tópico e tiram conclusões que chegam a ser engraçadas.
-Primeira coisa, se você quiser pode jogar com o cliente do Tíbia que tem em seu computador, não precisa jogar com o flash.
-Se quiser, pare de jogar Tíbia, as caves ficaram mais vazias pra mim, ninguém sentirá sua falta, você não verá uma queda drástica no número de players (se duvidar até aumenta!).
Essa HotNew vai bater recorde de mensagens.
Isso me tranquliza. Eu gosto do client normal, eu ia levar tempo pra me adaptar. Pelo menos eles vao manter a opcao do jofador, acho que isso salva o jogo.Citação:
Eu poderei usar o antigo client?
Sim, poderá. Após o lançamento do Flash client, o atual ainda estará disponível e funcionando totalmente, caso você não queira mudar para Flash.
Certamente irei testar esse novo cliente! Configura-lo com as minha necessidades... muito bom isso :3
Jesus, que coisa feia!
Isso é verdade.
Jogos em flash, com o tempo, pesam DEMAIS no computador.
Tenho um pc que roda Call of Duty 4: Mordern Warfare 2 na configuração máxima com fps cravado em 100 e se eu deixar o Café Mania do orkut aberto por 30 minutos, a memória inteira do computador já fica comprometida.
Acho que esse client vai ter que oferecer suporte a esse pequeno problema.
Pelo menos vai poder usar o velho...
nao cagaram totalmente
Deselegante esse client em flash, odiei. ta estragando todo o tibia, cheio de barra embaixo, do lado. sem maldade, ta horrivel, prefiro que deixe como ta :mad: