Sim, concordo com você, para mim eles só colocaram sobre Quests que já foram feitas e as que estão em andamento.Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
E, da mesma forma que podemos ter certeza da SoF, podemos nos desapontar muito.
Versão Imprimível
Sim, concordo com você, para mim eles só colocaram sobre Quests que já foram feitas e as que estão em andamento.Citação:
E, da mesma forma que podemos ter certeza da SoF, podemos nos desapontar muito.
Pessoal,
Mesmo que o "QUEST LOG" (Lista de quest) só conste de quests concluidas ou que estão em andamento. ainda existiria a possibilidade de que algumas pessoas possam ter a Quest da SOF - incompleted.
Porque digo isso?
Simples, por exemplo:
Suponha que o Pinheiro tenha "vial of milk", e eu não tenha. Na minha "Quest Log" não irá aparecer nada sobre a SOF, mas na "Quest Log" do Pinheiro pode aparecer.
Ou seja, talvez alguem que tenha um item que a maioria não tem, ou então alguem que falou algo pra algum NPC que ninguem perguntou, iniciaria a quest da SOF, que até o momento ninguem sabia que este "ato" ou "objeto" colocaria a "Quest da SOF" em "andamento".
Pode acontecer... não é?
Depois do update, duvido que alguem aqui que veja que no "Quest Log" aparecer "Quest da SOF iniciada" vá contar pros outros.
Essa pessoa vai guardar pra ela esse segredo, até conseguir descobrir o que ativou a quest da SOF, claro.... quem não quer ser o primeiro a pegar a SOF?
Rssss....
São apenas suposições.... vamos esperar....
T+++
Você pode estar certo, mas acredito que a pessoa que conseguir isso não vai aguentar a vontade de aparecer e vai mostrar pra todo mundo seu quest log com a SoF incomplete, veremos...
Eu mostraria. Se eu pudesse provar a existência dessa "quest", é claro que faria!Citação:
Mas, ninguém "normal" sabe direito como vai ser esse sistema, só esperando para ver. Se ele provar algo, toda a mágica sobre essa quest vai desaparecer, se não provar nada, vai tudo continuar a ser como é agora. Eu não sei o que é pior.
Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Não havia pensado nisso...
Depois de muito tempo, com milhares de pessoas tentando achar certas Quests lendarias, vem e aparece isso...
Pode estragar completamente não só a mágica da SoF, mas também a de outras Quests que supostamente existem, tais como Thunder Hammer entre outras.
Já não estou gostando dessa idéia.
Eu acho...
que o sistema deve ser que nem o do spell book aparece o que tu já fez ou seja, o que tu tem :)
o legal é que as quests vão ter nomes certos :)
Bom vamos ver isso! :P
Se acontecer o imprevisto, acho que as pessoas começaram a acreditar em mim sobre a grande SoF! Ai eu quero ver quem é quem nessa m... :dry:
o Rtogo até que falou certo eu também penso assim, mais vamos ver ainda, pq pode ser tanto como uma quest escrito - done ou completed como pode ser o que vc acabou de escrever dependendo do item ou do que vc falou sobre o npc poderá dar aquela iniciativa sobre a quest requerida.
Concordo contigo, mas vamos ver, acho que isso aí é pra todos principalmente para os frees então eles vão saber a quest da sword of fury, mais eles não vão saber se é feita só para p.as ou não. ;)
Acho que vc só esqueceu desse detalhe, mais se isso acontecer Adeus Rpgismo, vai ter vários noobs e newbies lotaram em rookgaard só pra fazer essa bendita quest.
Ai serei obrigado a spoilizar de vez ela,, já que uma hora ou outra alguém vai falar mesmo.
Mas quem sabe, ainda não dá pra ter uma idéia spbre isso, pq tem várias maneiras de demonstrar sobre o log das quests.
Ah não ser que o log seja que nem daqueles rpgs online estilo Mu Online e entre outros jogos, geralmente eles mostram as quests quando está em branco quer dizer, que completou tudo, quando ta amarelo ta no meio da quest ou melhor falta 1 pedaço dela e quando ta cinza geralmente a quest não foi nem concluída.
é por aí.............. :)
:xmas:
Mais de onde vem tanta inteligencia assim KIKA :PCitação:
Postado originalmente por Chazys
Fica 5 dias jogando tibia por 24 horas, só parando para comer algo, vai lá perto da sala do mino mage e olhe fixamente pra porta e pensa, tem algo estranho aqui, se a historia num existe e se a guerreira foi uma historia falsa pq a sof tá la presa e essa besta do apocalipse tbm?.
Tá eu concorda com vc, eu sei q vc está horas, dias meses tentando desvendar isso tanto quanto eu. mais já parou pra pensar q coisas bobos, noobs sempre pode aparecer absurdo, mais tem um fundamento lógico?
Qaul é a sua teoria para a porta?
A minha é essa, num existe a quest a espada é fora da quest, vou prolongar mais, tenho uma grande ideia e teoria, mais se falar vai estragar e só vou legar fama de noob
;)
Casildis, a espada num é uma quest como a carlin sword e sim faz parte de uma quest, pare e pense, está todo mundo falando q a historia é falsa, isso e aquilo, pensa como se vc estivesse lá, o q aconteceu com a espada da elf? o q aconteceu com o mino mage?, pq ele está lá? e quem pode abrir a porta e enfrenta-lo, hehehe só alguém q tenha a espada q tbm foi enfeiticada ;) uma magia branca disfaz a mahgia negra e abre -te porta enfeitiçada :)
por isso eu digo vai pela historia e num pelo seu raciocinio, a eapada é a chave e unica q pode abrir a porta a unica q pode mata o mino, entum ela num é a quest em si e sim a chave do portal, to achando q no lvl 1 num da mesmo, já imaginou vc no lvl 1 enfrentando essa besta? ,aff ele vai te mata em 3 segundos sem conta q vc tera q passaar naquelas energ sei lá do q
Kika?Citação:
Postado originalmente por Dandao Mattar
Mas o que ser Kika?
Não, não fico jogando 24 horas por dia, só jogo mesmo de noite, o resto do dia posso até estar On, mas com certeza AFK perto do Depot ou de Thais, ou de Kaz ou de Ab, a não ser que uma força maior me faça andar.
Eu sei que tem algo estranho lá, a começar por um monstro enorme e bizorrento atrás da porta.
Agora, a história da Kylindra, ou seja, a guerreia, é falsa sim.
Ok, certissimo, sem ela não temos explicação para a SoF, mas o que fazer, ela é falsa. Quer uma prova? Nenhum NPC da ilha responde pela Keyword Kylindra.
Sim, já parei para pensar nisso, mas ter fundamento lógico é o principal para se fazer uma teoria, e até agora eu não vi isso nos teus Posts, porque você só postou coisas que já foram ditas, tentadas, etc...
Não estou dizendo que são coisas Noobs, apenas já foram descartadas.
Minha Teoria?
Pois bem, fique bem confortavel agora...
Minha Teoria sobre o Minotaur Mage e sua Porta:
Bom, eu andei reparando que há duas Portas no MinoHell... Uma delas, a que as pessoas mais veêm, estão trancada, e atras dela há Energy Fields.
Para mim há três opções:
A primeira delas é que, a primeira porta, diretamente conectada com o MinoHell não abre, e é necessário passar por cima dela, e descer em cima do Energy Field, pois ele encobre um Rope Spot. Ou entrar naquela sala por outro lugar. A segunda porta estaria então trancada também, mas nós já teriamos a chave antes de entrar ali.
Essa opção é a que menos faz sentido agora para mim.
A outra é que a segunda porta está somente fechada, e é necessário achar a chave apenas da primeira. Isso seria bom, mas ainda resta a duvida de aonde achar a chave.
A terceira é que se entra pela sala do Minotaur Mage de outra forma qualquer já que ele se trancou lá dentro.
Bom, sobre o Teleporter:
Ele está Instavel, isso é fato. Pelo menos foi o que nós sabemos, é o que está escrito. Mas ele pode agora nos levar a Ilha da SoF...Mas se for apenas para a ilha não basta, tem que cair em cima de uma das pedras.
Enfim, para mim se chega na Ilha atraves de um Teleporter.
E essa é a única teoria que eu acho valida.
Aonde achá-lo? Sei lá...
----------EDITADO--------------
Cara, na boa, você não entendeu o seguinte, e eu vou ter que colocar em negrito até:
Kylindra, a guerreira Elfica, não existe, nunca exitiu. Ela é um Fan-Fiction, um RP, inventado, escrito por alguém, a teoria de alguém sobre a SoF, mas não é real.
Pare e pense você, pare de ir atras de algo não-real, e se foque apenas na história verdadeira, cuja não tem nada haver com Kylindra.
Somente umas palavras sobre o relatório de quest:
Existem 2 tipos de quests:
1 - aquela que vc vai, e conclui em apenas um ato (exemplo: abrir bau, abrir um corpo, trocar um item com NPC)
2 - aquela que vc precisa ir há varios locais, conversar com varios NPC, fazer trocas de itens (exemplo: Paradox, Postman, Explorer)
Se vc foi fazer a Copper Shield Quest, chegou até o fim, mas morreu sem ter tempo de abrir o corpo do dragão para pegar o loot, essa quest não deverá aparecer no relatório como incompleta (ou como "iniciada").
Se a SOF quest existe, o mais provável é que ela seja do tipo 2, nesse caso teremos certeza que ela existe e será mais facil saber se alguem já iniciou, mesmo que tenha sido sem querer.
Mas se ela for do tipo 1, não teremos nenhuma pista da sua existencia, a não ser que alguem realmente já tenha feito (e tenha a boa vontade de compartilhar seu relatorio de quest com outros players pra provar.. hehe)
Tenho certeza que a novidade do relatório de quests irá trazer a tona algumas quests desconhecidas, tomara que nos ajude com a SOV.